“Super recomendo”
Avaliação sobre Elite Dive Center

Elite Dive Center
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Resort PADI 5 star Operadora e Escola de mergulho situada na Vila do Abraão, Ilha Grande. Temos saídas diárias para mergulhadores certificados e batismo! Oferecemos cursos PADI do básico a Dive Master, com instrutores credenciados. Trabalhamos com lancha coberta,cabinada, com banheiro, solário, som, ducha de água doce toda estruturada para a operação de mergulho, para melhor conforto e segurança! Você pode ainda contratar o serviço de fotografia subaquática para registrar momentos incríveis. Nossa missão é leva-los para os melhores pontos de mergulho da Ilha Grande!
Avaliou em 2 de maio de 2018

Os profissionais são ótimos, super atenciosos. Foi uma experiência incrível! Ideal para todos os públicos.

Carolina C, Proprietário do(a) Elite Dive Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de maio de 2018

Obrigada por avaliar Laila!!
Esperamos vc para muitos mergulhos!!

Abraços de toda equipe!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tive a oportunidade de fazer o curso de mergulho e tenho que dizer que a Elite tem profissionais qualificados e com muita experiência, o barco em que fizemos os passeios é amplo e bem equipado, com equipamentos de otima qualidade que passam mais confiança durante o curso e o passeio.
Além da atenção e acolhimento desde o primeiro contato.
Recomendo a empresa pelo profissionalismo e responsabilidade que eles apresentam.
Estão de parabéns!!!

Carolina C, Proprietário do(a) Elite Dive Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Olá Natalia!

Obrigada pela sua avaliação! Ficamos felizes em saber que temos mais uma mergulhadora satisfeita!!
Te esperamos para um próximo mergulho.

Avaliou em 29 de abril de 2018

Equipe ótima e responsável! Fiz o curso de mergulho e tive ótimas experiências e todos foram muitos atenciosos, inclusive quando tive problemas no processo, todos fizeram o possível para eu concluir meu curso. Estão todos de parabéns! E parabéns ao Daniel pela empresa séria e comprometida com o trabalho que faz! Com certeza voltarei para fazer outros cursos e passeios com a Elite!

Olá Tatiana!
Te esperamos para os próximos mergulhos.

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Instrutores com excelente conhecimento de técnicas de mergulho! Me senti super segura durante todo o passeio! Além de proporcionarem uma vista incrível, são super acolhedores e extremamente amigáveis! Recomendo com certeza!!

Olá Aline!
Obrigada pela sua avaliação!
Ficamos felizes em saber que gostou do passeio sub!!
Te esperamos para um próximo mergulho.

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Merecem elogios desde o primeiro atendimento até o desembarque após o mergulho. Equipe super atenciosa, deu instruções e explicações precisas e honestas, forneceu equipamento em ótimo estado e conduziu o mergulho de modo extremamente positivo. Eu e o meu grupo estávamos mergulhando pela primeira vez e a equipe nos ajudou a relaxar e aproveitar ao máximo. Aos instrutores Caio, Daniel, Guilherme, Anderson e Flor envio todos os agradecimentos por terem feito parte desse momento inesquecível.

Carolina C, Proprietário do(a) Elite Dive Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Olá Victor!!
Ficamos felizes em saber que gostaram!! Muito obrigada por avaliar!
Esperamos vcs para um próximo mergulho!

Abraços de toda equipe!

Os viajantes que viram Elite Dive Center, também viram

Ilha Grande, Angra dos Reis
Vila do Abraão, Ilha Grande

Vila do Abraão, Ilha Grande

Já visitou Elite Dive Center? Compartilhe suas experiências!