O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (5.337)
Filtrar avaliações
5.337 resultados
Pontuação dos viajantes
3.507
1.277
370
108
75
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
3.507
1.277
370
108
75
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 5.337 avaliações
Publicada em 2 de julho de 2017

Pontos Fortes:excelentes quartos com vista fabulosa para uma baia com uma excelente praia de areia quase branca;comida muito boa e abundante;simpatia de todo o pessoal(não esqueço que mister Henri ja me conhecia pelo nome no dia seguinte a chegada-simpatia de Maria que me ajudava a escolher os vinhos...;praia privativa;boa decoração e empregados impecavelmente vestidos!
Pontos menos bons-praia pouco limpa(mas tinha bandira azul...);haver so um restaurante pois o Essence ou estava fechado ou tinha eventos privados;os barmans eram muito fracos;nao haver um empregado para pegar nas malas e junto a porta de entrada;nao ter povoações perto;ter mau serviço de taxis e todos aldrabões...

Dica de quarto: Quartos vista mar!
Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, vitor s
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Katherine W, Guest Relations Coordinator do(a) Radisson Blu Resort & Spa, Malta Golden Sands, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de julho de 2017
Tradução do Google


Good Afternoon,

Thank you for taking the time to write an overall positive review on Tripadvisor. Receiving positive feedback such as yours is always a great pleasure to read.

Sasha our Front office manager will look into the porter issue.

We hope to welcome you back in the near future to the Radisson Blu Golden Sands.

Kind Regards,
Katherine

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

É um resort com relativo isolamento e é necessário alugar viatura caso pretenda conhecer a ilha.
É necessário escolher a opção vista praia/mar porque do outro lado (frente hotel) são estacionamentos e campos e não vai realmente gostar.
A limpeza do quarto é muito boa.
Os empregados são atenciosos e solucionam o que pede.
Vai encontrar muitas famílias e vai ouvir falar de pontos... Porque existe um negócio de time sharing qualquer ligado mas que não prejudica a estadia porque as pessoas tem comportamento ajustado.
Em Malta toda a gente fala inglês e a população gosta de ajudar os turistas. Podemos andar à vontade pela ilha tendo o cuidado com a condução que é à inglesa.
Os 3 restaurantes tem bom serviço e o "essence" é mais exclusivo, caro e gourmet.
As visitas obrigatórias são Valleta e Mdina.
Malta teve 4 grão mestres portugueses e na Catedral de São Paulo (que é excepcional) vai ouvir falar de dois, Manuel de Vilhena e Manuel Pinto da Fonseca que representam as duas formas como se podem caracterizar os Portugueses.
O prato de coelho é tipico da ilha e é excepcional grelhado ou estufado (?) com recheio de pistachio num caso ou de uma excepcional redução de vinho tinto noutra.

Data da estadia: agosto de 2016
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Como_Janus
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de abril de 2016

Excelente localização e serviço. o café da manhã é ótimo .E a praia de Golden Bay onde se localiza o hotel, é fantástica e o hotel possui toda a infraestrutura de cadeiras e guarda sol. O mar é calmo e limpo.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o mar sempre !!!
Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, KelenBF
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de março de 2016

Um hotel que prima pela qualidade e serviço prestados! As instalações são óptimas, variadas e o serviço excelente. Localizado mesmo em Golden Bay tem uma localização soberba para a praia.
Para conhecer a ilha precisa de carro. Para comprar produtos de mercearia precisa de carro ou opta por comer no hotel.
A paragem de autocarro não é longe mas para Março seria muito incómoda.
Excelente hotel mas o ideal é ter carro!

Dica de quarto: Os quartos com vista para o mar são excelentes
Data da estadia: março de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, MFJanz
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de março de 2016

A localização é excelente, além disso o atendimento muito bom. O café da manhã possui várias opções. A cama é confortável, há tomada e luminária acessível ao lado.Voltaria com toda certeza!
Viagem com amigos!

Data da estadia: dezembro de 2015
Obrigado, Thiago D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações