“O nome diz tudo- Paradise Bay”
Avaliação sobre Paradise Bay

Paradise Bay
Publicada 13 de julho de 2018

É uma das praias mais bonitas, mas também uma das mais procuradas pelos turistas. Tem restaurante, com aluguer de cadeiras e chapéus de sol. Vale a pena alugar um caiaque e dar umas boas remadas nas ondas suaves.

Publicada 23 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Para quem quer relaxar e aproveitar a praia, ou para quem quer fazer desportos aquáticos como surf, a paradise bay é a melhor praia a ir. Não é uma praia muito ventosa, pois é rodeada por rocha do qual para os mais aventurosos podem escalar e aceder a uma vista espectacular. Um dos melhores spot sem dúvida para relaxar e aproveitar o sol de Malta! Aconselho!

Publicada 30 de julho de 2017

Próximo da Mellieha, a Paradise é uma das praias preferidas por todos os turistas. Ela linda mesmo, mas sua faixa de terra (pedras) é pequena, dentro d'água temos que ter um super cuidado com as pedras e o restaurante que tem, cobra pela cadeira e guarda-sol. Nossa opção foi ficarmos sentadas nas pedras mesmo. Tem banheiro grátis e no restaurante você pode comprar um sorvete maravilhoso e cookies divinos. #sdds

Publicada 17 de abril de 2017

A praia é bem calma, a paisagem linda, mas como é um espaço curto, no dia que fui estava bem cheio e quase não tinha espaço na areia. A barra no local aluga guarda-sol e cadeiras por um preço justo.

Publicada 31 de janeiro de 2017

Sem sombra de dúvida, um dos meus lugares preferidos em Malta. O acesso é fácil, o ônibus te deixa a uns 200 m da escadaria que leva à praia e ela é, realmente, um paraíso. Fui no período do inverno mas, mesmo assim, me arrependi de não ter levado nada para dar um mergulho. Super recomendo!!!!
No verão funcionam os bares locais.

Os viajantes que viram Paradise Bay, também viram

Mellieha, Ilha de Malta
Ilha de Malta, Malta

Já visitou Paradise Bay? Compartilhe suas experiências!