“Boa, mas com ressalvas”
Avaliação sobre Paradise Bay

Paradise Bay
Publicada 30 de julho de 2017

Próximo da Mellieha, a Paradise é uma das praias preferidas por todos os turistas. Ela linda mesmo, mas sua faixa de terra (pedras) é pequena, dentro d'água temos que ter um super cuidado com as pedras e o restaurante que tem, cobra pela cadeira e guarda-sol. Nossa opção foi ficarmos sentadas nas pedras mesmo. Tem banheiro grátis e no restaurante você pode comprar um sorvete maravilhoso e cookies divinos. #sdds

Publicada 17 de abril de 2017

A praia é bem calma, a paisagem linda, mas como é um espaço curto, no dia que fui estava bem cheio e quase não tinha espaço na areia. A barra no local aluga guarda-sol e cadeiras por um preço justo.

Publicada 31 de janeiro de 2017

Sem sombra de dúvida, um dos meus lugares preferidos em Malta. O acesso é fácil, o ônibus te deixa a uns 200 m da escadaria que leva à praia e ela é, realmente, um paraíso. Fui no período do inverno mas, mesmo assim, me arrependi de não ter levado nada para dar um mergulho. Super recomendo!!!!
No verão funcionam os bares locais.

Publicada 27 de dezembro de 2016

A praia fica na parte norte da ilha, é necessário caminhar um pouco para chegar até ela. Conta com estrutura de restaurante próximo, ponto positivo. A areia é boa e a água maravilhosa, bem clarinha. Cuidado com as águas vivas, pois há relatos de ter muitas por lá; particularmente fiquei um tempão na água e não vi nenhuma, mas bom se atentar. É muito bonita mesmo, o único ponto negativo é que ela é bem pequena. Na alta temporada deve ser impossível arranjar um lugar. Há também aluguel de espreguiçadeiras, mas estava com tanta vontade de uma praia de areia (muitas praias de Malta são de pedras) que estiquei a canga ali mesmo!

Publicada 3 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Eu fui em uma época fria então não fazia sentido ir na praia, no local onde eu estive não tinha nada de especial, espero voltar em Malta novamente em breve mas dessa vez em uma época quente e desfrutar mais do que Malta tem a oferecer.

Os viajantes que viram Paradise Bay, também viram

Mellieha, Ilha de Malta
Ilha de Malta, Malta

Já visitou Paradise Bay? Compartilhe suas experiências!