“O nome já diz tudo”
Avaliação sobre Paradise Bay

Paradise Bay
Avaliou 31 de Janeiro de 2017

Sem sombra de dúvida, um dos meus lugares preferidos em Malta. O acesso é fácil, o ônibus te deixa a uns 200 m da escadaria que leva à praia e ela é, realmente, um paraíso. Fui no período do inverno mas, mesmo assim, me arrependi de não ter levado nada para dar um mergulho. Super recomendo!!!!
No verão funcionam os bares locais.

Avaliou 27 de Dezembro de 2016

A praia fica na parte norte da ilha, é necessário caminhar um pouco para chegar até ela. Conta com estrutura de restaurante próximo, ponto positivo. A areia é boa e a água maravilhosa, bem clarinha. Cuidado com as águas vivas, pois há relatos de ter muitas por lá; particularmente fiquei um tempão na água e não vi nenhuma, mas bom se atentar. É muito bonita mesmo, o único ponto negativo é que ela é bem pequena. Na alta temporada deve ser impossível arranjar um lugar. Há também aluguel de espreguiçadeiras, mas estava com tanta vontade de uma praia de areia (muitas praias de Malta são de pedras) que estiquei a canga ali mesmo!

Avaliou 3 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Eu fui em uma época fria então não fazia sentido ir na praia, no local onde eu estive não tinha nada de especial, espero voltar em Malta novamente em breve mas dessa vez em uma época quente e desfrutar mais do que Malta tem a oferecer.

Avaliou 1 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Uma das melhores praias de Malta! Água cristalina e ótimo pra crianças pois não tem ondas! Água azul, recomendadíssimo!

Avaliou 29 de Agosto de 2016

A melhor praia que conheci em Malta o nome fica lhe bem.
É um paraíso. Uma praia que fica na memória

Os viajantes que viram Paradise Bay, também viram

Já esteve em: Paradise Bay? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos