“O nome já diz tudo”
Avaliação sobre Paradise Bay

Paradise Bay
Publicada 31 de janeiro de 2017

Sem sombra de dúvida, um dos meus lugares preferidos em Malta. O acesso é fácil, o ônibus te deixa a uns 200 m da escadaria que leva à praia e ela é, realmente, um paraíso. Fui no período do inverno mas, mesmo assim, me arrependi de não ter levado nada para dar um mergulho. Super recomendo!!!!
No verão funcionam os bares locais.

Data da experiência: janeiro de 2017

Publicada 27 de dezembro de 2016

A praia fica na parte norte da ilha, é necessário caminhar um pouco para chegar até ela. Conta com estrutura de restaurante próximo, ponto positivo. A areia é boa e a água maravilhosa, bem clarinha. Cuidado com as águas vivas, pois há relatos de ter muitas por lá; particularmente fiquei um tempão na água e não vi nenhuma, mas bom se atentar. É muito bonita mesmo, o único ponto negativo é que ela é bem pequena. Na alta temporada deve ser impossível arranjar um lugar. Há também aluguel de espreguiçadeiras, mas estava com tanta vontade de uma praia de areia (muitas praias de Malta são de pedras) que estiquei a canga ali mesmo!

Data da experiência: outubro de 2016
Publicada 3 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Eu fui em uma época fria então não fazia sentido ir na praia, no local onde eu estive não tinha nada de especial, espero voltar em Malta novamente em breve mas dessa vez em uma época quente e desfrutar mais do que Malta tem a oferecer.

Data da experiência: dezembro de 2016
Publicada 1 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Uma das melhores praias de Malta! Água cristalina e ótimo pra crianças pois não tem ondas! Água azul, recomendadíssimo!

Data da experiência: setembro de 2016
Publicada 29 de agosto de 2016

A melhor praia que conheci em Malta o nome fica lhe bem.
É um paraíso. Uma praia que fica na memória

Data da experiência: agosto de 2016

Os viajantes que viram Paradise Bay, também viram

Mellieha, Ilha de Malta

Já visitou Paradise Bay? Compartilhe suas experiências!