“Linda!”
Avaliação sobre Paradise Bay

Paradise Bay
Avaliou 27 de Dezembro de 2016

A praia fica na parte norte da ilha, é necessário caminhar um pouco para chegar até ela. Conta com estrutura de restaurante próximo, ponto positivo. A areia é boa e a água maravilhosa, bem clarinha. Cuidado com as águas vivas, pois há relatos de ter muitas por lá; particularmente fiquei um tempão na água e não vi nenhuma, mas bom se atentar. É muito bonita mesmo, o único ponto negativo é que ela é bem pequena. Na alta temporada deve ser impossível arranjar um lugar. Há também aluguel de espreguiçadeiras, mas estava com tanta vontade de uma praia de areia (muitas praias de Malta são de pedras) que estiquei a canga ali mesmo!

Avaliou 3 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Eu fui em uma época fria então não fazia sentido ir na praia, no local onde eu estive não tinha nada de especial, espero voltar em Malta novamente em breve mas dessa vez em uma época quente e desfrutar mais do que Malta tem a oferecer.

Avaliou 1 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Uma das melhores praias de Malta! Água cristalina e ótimo pra crianças pois não tem ondas! Água azul, recomendadíssimo!

Avaliou 29 de Agosto de 2016

A melhor praia que conheci em Malta o nome fica lhe bem.
É um paraíso. Uma praia que fica na memória

Avaliou 10 de Agosto de 2016

De todas as que visitei, foi a praia de areia que mais gostei na ilha.
A água é cristalina e para além disso tem bons apoios (bar e restaurante).
Na minha opinião só não merece nota máxima porque a praia é muito pequena e no Verão está completamente lotada de gente (e fui numa segunda-feira).

Os viajantes que viram Paradise Bay, também viram

Já esteve em: Paradise Bay? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos