“Preciso voltar”
Avaliação sobre Paradise Bay

Paradise Bay
Avaliou 3 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Eu fui em uma época fria então não fazia sentido ir na praia, no local onde eu estive não tinha nada de especial, espero voltar em Malta novamente em breve mas dessa vez em uma época quente e desfrutar mais do que Malta tem a oferecer.

Avaliou 1 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Uma das melhores praias de Malta! Água cristalina e ótimo pra crianças pois não tem ondas! Água azul, recomendadíssimo!

Avaliou 29 de Agosto de 2016

A melhor praia que conheci em Malta o nome fica lhe bem.
É um paraíso. Uma praia que fica na memória

Avaliou 10 de Agosto de 2016

De todas as que visitei, foi a praia de areia que mais gostei na ilha.
A água é cristalina e para além disso tem bons apoios (bar e restaurante).
Na minha opinião só não merece nota máxima porque a praia é muito pequena e no Verão está completamente lotada de gente (e fui numa segunda-feira).

Avaliou 4 de Agosto de 2016

Situado a 500m do Porto de Cirkewwa (norte da Ilha), é mesmo um paraiso, bem melhor do qua a Lagoa azul (na minha opinião), sendo uma pequena baia para se fazer praia, do melhor em Malta, água muito azul, trnsparente, muito agradável e com bar e restaurante de apoio – Autocarro 222/221 e depois apanhar o 101 (de hora a hora) desde St. Julian/Sliema (1h30 viagem).

Os viajantes que viram Paradise Bay, também viram

Já esteve em: Paradise Bay? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos