“Praia de areia mais bonita de Malta”
Avaliação sobre Paradise Bay

Paradise Bay
Avaliou 10 de Agosto de 2016

De todas as que visitei, foi a praia de areia que mais gostei na ilha.
A água é cristalina e para além disso tem bons apoios (bar e restaurante).
Na minha opinião só não merece nota máxima porque a praia é muito pequena e no Verão está completamente lotada de gente (e fui numa segunda-feira).

Avaliou 4 de Agosto de 2016

Situado a 500m do Porto de Cirkewwa (norte da Ilha), é mesmo um paraiso, bem melhor do qua a Lagoa azul (na minha opinião), sendo uma pequena baia para se fazer praia, do melhor em Malta, água muito azul, trnsparente, muito agradável e com bar e restaurante de apoio – Autocarro 222/221 e depois apanhar o 101 (de hora a hora) desde St. Julian/Sliema (1h30 viagem).

Avaliou 29 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

Uma das poucas praias de areia da ilha, é bem pequena e no verão fica superlotada. Tem um restaurante com preço e comida ok e dá pra alugar guarda sol e cadeiras, mas pra conseguir lugar na areia é melhor chegar cedo.

Avaliou 23 de Julho de 2016

Esta praia e pequena e lindinha, pena ter ido em janeiro, mas mesmo assim valeu muito a pena pois possui um lindo cenário

Avaliou 23 de Junho de 2016 via dispositivo móvel

Paradise bay é uma praia lindíssima, com água cristalina, porém quebro fui avia muitas águas vivas.
Próximo à praia tem duchas, mas é necessário pagar, coisas que não se vê muito em Malta é duchas.
Fica ao norte da ilha e demora um pouco pra chegar, mas vale muito a pena.

Os viajantes que viram Paradise Bay, também viram

Já esteve em: Paradise Bay? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos