“Outstanding”
Avaliação sobre 351 Eddy Tapas

Cozinhas Portuguesa

Depois de uma semana a fazer as refeições neste espaço, o pior momento foi quando chegamos na quarta-feira e estava fechado para descanso do pessoal (merecido, pelo menos para o funcionário Edgar Raposo). Falando no funcionário Edgar Raposo, um funcionário exemplar, sem dúvida a alma do espaço. Quanto à comida, FANTÁSTICA. Seguimos várias recomendações do funcionário e sinceramente não posso escolher um prato entre todos os que experimentamos, tudo fantástico. Recomendo vivamente

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Atendimento simpático e atencioso e muito profissional por parte do Edgar 5 estrelas, Comida muito Saborosa, bem confecionada e apresentada, menú variado, optamos por um queijo fresco e Ameijoas á Bolhão Pato para entradas e Pratos Principais Asas de Frango Panadas, Bife de Atum á Algavia e Abanicos com Camarão, estava tudo ótimo, restaurante bem localizado junto á Praia de Monte Gordo, lugar a repetir sem duvida não só pela ótima refeição mas pelo atendimento 5 estrelas de todo o Staff, recomendo vivamente.

Data da visita: julho de 2019
Flyprod, Gestor de Relações com o Cliente do(a) 351 Eddy Tapas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Muito obrigado pela sua simpática avaliação que muito nos apraz e incentiva a fazer cada vez melhor. Parece-nos uma descrição muito fiel do nosso serviço e comida. Outro dos aspectos referidos é uma das nossas 'armas' também: o serviço de mesa, excelentemente desempenhado pelo simpático e super prestável Edgar.

Volte sempre,

Publicada 16 de julho de 2019

Serviço de excelência, com pratos de excelência e comida confecionada com amor. Local a voltar. Ideal para famílias. Funcionários 5 estrelas, atendimento 5 estrelas. Comemos amêijoas à bulhão pato, lagostins e abanicos. Tudo excelente.
A sangria também estava divinal.

Data da visita: julho de 2019

É sempre muito agradável ouvir palavras tão simpáticas e uma critica tão positiva.

Tentamos apresentar uma ementa baseada em produtos locais super frescos, uma cozinha com um toque de fusão mas mantendo o melhor da gastronomia algarvia e portuguesa.

Passe a palavra e seja bem-vindo antecipadamente para uma nova experiência aqui no:

Publicada 16 de julho de 2019

Boa experiência pouco tempo depois de ter aberto. Excelente localização, boa comida, diversidade de opções e empregado muito simpático.

Data da visita: agosto de 2018

Muito obrigado pela avaliação ao nosso serviço e comida. Trabalhamos diariamente para manter esses níveis que refere na nossa prestação.

Volte sempre.

Publicada 16 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Tapas do melhor. Staff excelente. Aconselho vivamente. Foi realmente uma agradável surpresa, a qual vou sem dúvida repetir. O queijo no forno e os cogumelos estavam muito bons. As amêijoas muito saborosas.

Data da visita: julho de 2019

Muito obrigado pela sua excelente critica a classificação ao nosso serviço e comida. Trabalhamos afincadamente para manter e se possível melhorar a nossa prestação.

Volte sempre.

Os viajantes que viram 351 Eddy Tapas, também viram

Monte Gordo, Distrito de Faro

Já visitou 351 Eddy Tapas? Compartilhe suas experiências!