Preços mais baixos para sua estadia
R$ 568
Reembolso integral antes de sáb., 25 de mai.
andar por fora
Guimarães, Portugal

Boa escolha para umas férias tranquilas

Avaliação sobre Hotel-Apartamentos Dunamar
4,0 de 5 círculosPublicada 8 de set. de 2022
Hotel perfeito para descansar e relaxar num ambiente agradável e tranquilo em pleno agosto no Algarve.
A localização é excelente, com acesso direto à fantástica praia de Monte Gordo.
Boas instalações, apartamentos espaçosos com uma decoração simples e confortável. Espaço exterior amplo e muito acolhedor.
Pensão completa com buffet variado e bem confecionado em todas as refeições. Preços das bebidas razoáveis e dentro dos valores expectáveis. Funcionários muito simpáticos, sempre atenciosos e prestáveis.
O estacionamento no hotel é escasso e é de lamentar o estacionamento abusivo por parte de alguns clientes, servindo qualquer espaço para abandonar os carros. Sei que é uma questão de bom senso e civismo dos hospedes e não do hotel, mas na minha opinião deveriam ter um segurança para evitar essa situação.
Recomendo-o vivamente, ficou o desejo de voltar!
4,0 de 5 círculosLimpeza
4,0 de 5 círculosAtendimento
4,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
    R$ 525
0.7 km de Hotel-Apartamentos Dunamar
Restaurante
Monte Gordo: veja mais hotéis
Publicada em 28 de agosto de 2022

O pequeno almoço é bastante caro tendo em conta a qualidade e variedade que apresenta para um hotel considerado de quatro estrelas. Exemplos disso são a muito pouca variedade e qualidade principalmente de fruta e de pão. Pouca fruta principalmente da epoca e algum pão por vezes já não parecia fresco.
Não tem iogurtes liquidos, nem panquecas, nem pasteis de nata. Situação oposta encontrei em hotéis das proximidades com o mesmo numero de estrelas.
Pontos positivos: tem abacate e frutos secos.
Neste sentido, deixo como sugestão ao Hotel Dunamar melhorar a oferta no pequeno-almoço tendo em conta o preço que praticam actualmente.

Publicada em 21 de agosto de 2022

Pequeno almoço fraco. Tem pouca variedade de pão. Fruta pouco variada e de fraca qualidade à excepção do abacaxi que era bom. Não tem muita fruta da época. Não tem panquecas. Não tem iogurtes liquidos.

Data da estadia: julho de 2022
Publicada em 16 de agosto de 2022 via dispositivo móvel

Deixei uma reclamacao escrita porque um hotel com quase 460 quartos temque ter ou garantir por outsourcing estacionamento para os seus clientes.
Tive que deixar o carro a 200 mts e pagar taxa de parquímetro. Falta de algum cuidado nos quartos. Pax 2+1 só com2 toalhas de banho e o outro quarto sem toalhas de banho. Resto ok. Fiquei aqui hospedado de 14 para 15 de Agosto para que fique registado.

Dica de quarto: Confirmar estacionamento se for importante
Publicada em 5 de julho de 2022 via dispositivo móvel

Estivemos instalados durante a pandemia neste hotel e decidimos voltar por mais dias. Como gostamos do quarto onde ficamos pedimos esse quarto novamente quando fizemos a reserva com 6 meses de antecedência. Quando chegamos o quarto que pedimos tinha sido ocupado. Começamos logo bem.

Entretanto fomos sendo presenteados com muitas surpresas (desagradáveis) que vou tentar resumir:
- 1/3 das espreguiçadeiras estão à sombra à tarde e fomos repreendidos ao muda-las para o sol.

- Também nos foi dito que não podiam estar mais do que 2 pessoas por chapeu (ora uma família tem pelo menos 3 elementos) por isso esqueçam usufruir da piscina em paz à tarde porque tem logo o policia Valter a estragar-vos as férias.

Entretanto o hotel aceitou alojar equipas de futebol entre os 10-14 anos a gritarem no lobby para um campeonato que dura 1 semana o que acrescenta mais-valia a quem procura um ambiente calmo de um hotel 4 estrelas (e não propriamente uma pousada da juventude) . Se precisa que os seus filhos façam uma sesta descansada não contem com isso. À noite também não os podem deitar antes da meia noite porque tem musica ao vivo no bar que é para quem quer ouvir e para quem não quer. E adolescentes a conviverem em alto som

Resumo: se procuram um hotel ruidoso e acesso à piscina com restrições escolham o dunamar

Data da estadia: junho de 2022
Publicada em 13 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Hotel muito bom no geral, mas com alguns pontos a mehorar.
O barulho que se ouve nos quartos, vindos do corredor (por vezes as 22h ou mais), o barulho que as empregadas da limpeza fazem nos corredores durante a tarde (no meu caso durante as sestas do meu filho), uma unica pessoa na recepcao durante um
fim de semana grande, alguns pontos da limpeza dos quartos.
As piscinas podiam ter uma manutencao melhor, faltavam algumas pastilhas no chao da piscina dos bebes, coisa que acho mais grave, e a areia no fundo da piscina continuou la durante toda a semana.
Sao alguns dos pontos a serem melhorados.
Se voltava?? Sim, sem duvida, somente gostava de ver melhorados estes pontos.
A nivel de buffet nao tenho nada a apontar.
Acessos a praia e piscina 👌

Dica de quarto: O hotel disponibiliza toalha de praia/piscina 1x por semana gratuito. Caso seja necessario trocar, tem um custo pela nova toalha.
Data da estadia: junho de 2022