Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Diana T

Uma surpresa maravilhosa

Avaliação sobre Alcazar Hotel & Spa
5,0 de 5 círculosPublicada 14 de ago. de 2023
Staff muito simpático e prestável, ambiente muito acolhedor. Estar neste hotel é como ficar numa casa de família. Não conhecia o Alcazar e foi um pouco "às cegas" que reservámos (sabendo sempre do risco de podermos não gostar), e foi sem dúvida uma excelente aposta! Ficámos 6 noites numa suite junior (eu e a minha filha), com uma varanda muito agradável. Excelente localização, pertinho de tudo a pé mas sem confusão. À noite íamos dar um passeio pelas zonas pedonais cheias de lojinhas e restaurantes, e depois voltávamos para a tranquilidade do hotel. A distância até à praia é curtinha: nos 2 primeiros dias fomos pela entrada "principal" da praia de Monte Gordo, mas depois descobrimos uma zona da praia indo pelo lado do parque de campismo, muito mais calma e sem toda a confusão da entrada principal. Embora a praia de Monte Gordo seja sempre toda muito concorrida, aconselho este acesso pois é de facto mais calmo. Adorámos! A suite era muito agradável, com a vantagem de o quarto em si não ficar virado para a rua, o que nos proporcionou noites de descanso e tranquiliddade. As refeições são com serviço de buffet e variadas q.b. Em época alta pode haver alguma confusão nas horas de maior afluência na sala de refeições, mas fomos sempre muito bem recebidas e logo encaminhadas para uma mesa, perguntavam sempre se queríamos ficar dentro da sala ou na esplanada/zona exterior coberta. Em resumo, depois de já ter passado em outros hotéis do Algarve, nunca pensei que nos sentíssemos ali tão em casa, qualquer coisa ou dúvida que tivéssemos resolviam imediatamente. Não é um hotel de luxo, mas nem precisa de ser: tem o que falta a muitos hotéis de luxo: simpatia e amabilidade. Ali sentimos que de facto os hóspedes são o mais importante. Coisas menos boas: o mini-frigo tinha um pouco de gelo e a casa de banho precisa urgentemente de uma remodelação. Ao fim de uns dias as refeições tornam-se um pouco "monótonas". Voltaremos com toda a certeza!
Data da estadia: agosto de 2023
Dica de quarto: Se quiserem estacionamento liguem antes da ida para verem se há lugares vagos. Embora se pague, é...
4,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
R$ 605
0.5 km de Alcazar Hotel & Spa
Restaurante
Monte Gordo: veja mais hotéis
Publicada em 20 de setembro de 2022

Posso dizer que eu, o meu marido e os meus dois filhos ficámos encantados, não só com o quarto, mas como as refeições, a piscina e a seriedade dos funcionários. Explico: O meu filho mais novo esqueceu-se do telemóvel no restaurante do Hotel e eles não descansaram até conseguirem entrar em contacto comigo, o que é de louvar nos dias de hoje. Um bem haja à sra. Ana Ferreira(penso ser este o nome, senão desculpe-me) pela preocupação, por ter tido o cuidado de colocar o telemóvel a carregar e conseguir desbloqueá-lo para entrarem em contacto comigo, nunca me vou esquecer tamanha honestidade.
Aconselho vivamente este hotel, para férias em família e quem procura sossego aliado à qualidade de serviços prestados. A voltar, sem dúvida!

Dica de quarto: Boa acessibilidade à praia, piscina luxuosa, comida qualidade, excelência de serviços
Publicada em 12 de setembro de 2022

Quarto (suite familiar) com todas as condições para jovens e adultos (com idade avançada).
Limpeza cuidadosa e elevada,
Pequeno almoço acima do normal em variedade e qualidade (deviam ter mais variedade de fruta).
A repetir se for possível.

Dica de quarto: Vista para praia, piscina resguardada e hotel bem localizado.
Data da estadia: setembro de 2022
Publicada em 7 de setembro de 2022 via dispositivo móvel

Hotel escolhido para as nossas férias em família.
Fica a 7 minutos a pé da praia de Monte Gordo.
Todo o staff do Hotel muito atencioso, e sempre disponível.
Serviço de pequeno almoço ótimo, com diversidade diária nas escolhas dos bufets quentes e frios.
Jantar com variedade e de boa qualidade.
Zona da piscina agradável com vários espaços de descanso.
Pedimos para trocar de quarto na primeira noite pois ficamos logo no 1 piso, por cima da zona da animação, o que não era nada conveniente para deitar os miúdos à noite.
Atribuímos somente nota 3 pois os quartos, não são dignos de um 4 estrelas. Estamos perante quartos de um hotel de 2 estrelas. Necessitam urgentemente de remodelação e de forma mais célere, pois só alguns quartos sofreram essa transformação.
Limpeza do nosso quarto irrepreensível, obrigado Raquel.
A melhorar, serviço do bar, pois só dispõe de um colaborador, sendo que muitas das vezes não existia serviço de mesa.
Por fim agradecimento especial para o Sr Ricardo Pena, Sr David e ao Miguel ( quem foi um prazer rever) pelo cuidado extra que nos prestaram.

Dica de quarto: Estacionamento pago, mas sempre com as viaturas cobertas.
Publicada em 5 de agosto de 2022 via dispositivo móvel

Já frequentamos este hotel algumas vezes, a sua localização é excelente e os funcionários simpáticos, mas as comodidades do quarto ficam muito aquém dum hotel de 4 estrelas e o preço praticado, muito elevado para as condições do quarto! O pequeno almoço, nomeadamente os alimentos confeccionados apresentam-se com muito óleo e pouco saudáveis, a comida saudável é pouco variada!

Publicada em 9 de julho de 2022 via dispositivo móvel

Hotel que cumpre o anunciado, com boa qualidade e que sobressai especialmente pelo acolhimento muito agradável de todos os funcionários.
Todos os funcionários são muito disponíveis e agradáveis na relação com os clientes.
Destacamos em especial o David Serrano e o Ricardo Pena pela sua eficácia e empatia. Excelentes profissionais.
Destacamos também a qualidade e preocupação notória pela variedade de alimentos apresentados diariamente quer no pequeno almoço quer ao almoço e jantar.
O pasteleiro, pela qualidade de produtos confecionados merece o nosso agradecimento especial. Muito bom.

Data da estadia: junho de 2022