Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Rita Oliveira

A melhor semana de sempre, no nosso Algarve

Avaliação sobre Alcazar Hotel & Spa
5,0 de 5 círculosPublicada 20 de set. de 2022
Posso dizer que eu, o meu marido e os meus dois filhos ficámos encantados, não só com o quarto, mas como as refeições, a piscina e a seriedade dos funcionários. Explico: O meu filho mais novo esqueceu-se do telemóvel no restaurante do Hotel e eles não descansaram até conseguirem entrar em contacto comigo, o que é de louvar nos dias de hoje. Um bem haja à sra. Ana Ferreira(penso ser este o nome, senão desculpe-me) pela preocupação, por ter tido o cuidado de colocar o telemóvel a carregar e conseguir desbloqueá-lo para entrarem em contacto comigo, nunca me vou esquecer tamanha honestidade.
Aconselho vivamente este hotel, para férias em família e quem procura sossego aliado à qualidade de serviços prestados. A voltar, sem dúvida!
Data da estadia: agosto de 2022
Dica de quarto: Boa acessibilidade à praia, piscina luxuosa, comida qualidade, excelência de serviços
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
R$ 1.575
0.5 km de Alcazar Hotel & Spa
Restaurante
Monte Gordo: veja mais hotéis
Publicada em 12 de setembro de 2022

Quarto (suite familiar) com todas as condições para jovens e adultos (com idade avançada).
Limpeza cuidadosa e elevada,
Pequeno almoço acima do normal em variedade e qualidade (deviam ter mais variedade de fruta).
A repetir se for possível.

Dica de quarto: Vista para praia, piscina resguardada e hotel bem localizado.
Data da estadia: setembro de 2022
Publicada em 7 de setembro de 2022 via dispositivo móvel

Hotel escolhido para as nossas férias em família.
Fica a 7 minutos a pé da praia de Monte Gordo.
Todo o staff do Hotel muito atencioso, e sempre disponível.
Serviço de pequeno almoço ótimo, com diversidade diária nas escolhas dos bufets quentes e frios.
Jantar com variedade e de boa qualidade.
Zona da piscina agradável com vários espaços de descanso.
Pedimos para trocar de quarto na primeira noite pois ficamos logo no 1 piso, por cima da zona da animação, o que não era nada conveniente para deitar os miúdos à noite.
Atribuímos somente nota 3 pois os quartos, não são dignos de um 4 estrelas. Estamos perante quartos de um hotel de 2 estrelas. Necessitam urgentemente de remodelação e de forma mais célere, pois só alguns quartos sofreram essa transformação.
Limpeza do nosso quarto irrepreensível, obrigado Raquel.
A melhorar, serviço do bar, pois só dispõe de um colaborador, sendo que muitas das vezes não existia serviço de mesa.
Por fim agradecimento especial para o Sr Ricardo Pena, Sr David e ao Miguel ( quem foi um prazer rever) pelo cuidado extra que nos prestaram.

Dica de quarto: Estacionamento pago, mas sempre com as viaturas cobertas.
Publicada em 5 de agosto de 2022 via dispositivo móvel

Já frequentamos este hotel algumas vezes, a sua localização é excelente e os funcionários simpáticos, mas as comodidades do quarto ficam muito aquém dum hotel de 4 estrelas e o preço praticado, muito elevado para as condições do quarto! O pequeno almoço, nomeadamente os alimentos confeccionados apresentam-se com muito óleo e pouco saudáveis, a comida saudável é pouco variada!

Publicada em 9 de julho de 2022 via dispositivo móvel

Hotel que cumpre o anunciado, com boa qualidade e que sobressai especialmente pelo acolhimento muito agradável de todos os funcionários.
Todos os funcionários são muito disponíveis e agradáveis na relação com os clientes.
Destacamos em especial o David Serrano e o Ricardo Pena pela sua eficácia e empatia. Excelentes profissionais.
Destacamos também a qualidade e preocupação notória pela variedade de alimentos apresentados diariamente quer no pequeno almoço quer ao almoço e jantar.
O pasteleiro, pela qualidade de produtos confecionados merece o nosso agradecimento especial. Muito bom.

Data da estadia: junho de 2022
Publicada em 1 de julho de 2022 via dispositivo móvel

Mais um ano de férias em Montegordo e mais uma vez um serviço de excelência. Empregados do restaurante com uma enorme simpatia quase fazendo já parte da "família". A piscina é maravilhosa bem como o espaço envolvente

Data da estadia: junho de 2022