“Excepcional”
Avaliação sobre O Jaime

O Jaime
Cozinhas Portuguesa
Publicada 17 de agosto de 2021

Melhor massada de peixe, melhor arroz de tamboril, peixe grelhado fesquissimo!!!! As alternativas de pratos do dia são excelentes. O staff é do melhor.

Data da visita: julho de 2021

Publicada 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento péssimo na porta.
Mal educados e prepotentes para quem fez uma reserva e aguardou pela sua vez, mais de 45 minutos

Publicada 16 de agosto de 2021

Este restaurante pode ter muita qualidade na comida mas em termos de atendimento à entrada deixa muito a desejar.

-Arrogância
-Prepotência
-Antipatia

Não recomendo.

Publicada 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Só com marcação é possível jantar, serviço muito rápido e atencioso. Açorda de marisco fantástica.
Boa relação qualidade/preço.

Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Terça-feira dirigi-me a este restuarante para efetuar uma reserva para o jantar de sexta-feira seguinte. Quando solicitei para efetuar a reserva, o funcionário referiu-me que "ainda era muito cedo, que faltavam alguns dias e que o papel da marcação podia perder-se etc... para eu passar na quarta ou quinta feira. Na quinta feira ao almoço liguei para efetuar a minha reserva quando me dizem que já estav cheio e que não aceitavam mais reservas. Expliquei, pelo telefone, que tinha estado presencialmente na terça feira para fazer reserva e que não a tinham aceitado ao que a pessoa do outro lado do telefone responde "não posso fazer nada". Péssimo atendimento!

Os viajantes que viram O Jaime, também viram

Vila Real de Santo Antônio, Distrito de Faro
Monte Gordo, Distrito de Faro

Já visitou O Jaime? Compartilhe suas experiências!