Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 23/09/21
Travelocity
Agoda.com
Cancelamento gratuito até 23/09/21
Reserve agora, pague quando chegar
PricelineUS$ 72
eDreamsUS$ 65
ZenHotels.comUS$ 88
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 22 de julho de 2021

Ficamos alojados pela quarta vez no Hotel Casablanca, quase tudo corréu bem como de costume, com exceção da internet que inexplicavelmente não consegui compreender o porque de o sistema voltar quase sempre a pedir novamente a palavra passe mesmo depois de já ter sido inserida e guardada, as camas são estreitas mas isso já sabia, o restante tudo bem.

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 14 de janeiro de 2021

Fomos no fim de junho de 2020, um ano atípico. Para começar o hotel aceitou reservas e estava encerrado ainda. Por sorte, como marcámos através de uma agência, conseguimos passar a noite num outro hotel ao pé e transferir o montante para lá.
No dia seguinte fizemos check-in neste hotel, e fomos colocados no 1º piso. Primeiro fomos para um quarto twin, mas rapidamente nos trocaram para um quarto duplo no 2º piso.
Nessa tarde não nos queriam deixar utilizar a piscina, por causa da pandemia, coisa que não fzia sentido, porque a piscina era exterior e a única coisa que não estava autorizado fazer era a utilização dos chuveiros.
Passamos a primeira noite e no dia seguinte, após o pequeno almoço vimos uma barata gigante na parde do quarto. Falámos com a receção que fez questão de pedir desculpa e nos fazer uma limpeza mais funda do quarto. Nesse mesmo dia antes do jantar ficamos presos no elevador, pelo que tocámos várias vezes no interruptor para pedir ajuda e sem sucesso. Dentro do elevador tivemos que ligar para a receção do hotel para nos abrirem a porta. Com a ajuda das mãos conseguimos abrir a porta do elevador e sair, porque felizmente o elevador tinha parado no piso correto, só a porta não abria.
Ao voltar do jantar fomos pelas escadas e detetamos mais baratas no corredor dos pisos de baixo. Fomos para o quarto e decidimos que ttínhamos que ser mudados e falar com a receção. O nosso espanto, quando chegamos ao quarto haviam várias baratas no chão e na casa de banho. Ligamos para a receção e recusaram a ajuda-nos, apenas nos queriam mudar para o piso debaixo e não quisemos porque tínhamos visto as baratas no corredor.
Ligamos para a agencia e após muita insistência trocaram-nos para outro hotel, mas tivemos que pagar 100€ de taxa extra para conseguir fazer um check-in tardio. Eram 01h da manhã estávamos a chegar ao outro hotel. Fizemos reclamação no livro de reclamações e queixa à ASAE, pelo trauma que nos foi causado. O rececionista ainda ficou incomodado e não nos ajudou.
Valeu-nos um trauma e nem o dinheiro que pagámos por ter que mudar de hotel nos quiseram dar.
No dia seguinte, ao passar pela praia vimos que estavam novos hóspedes no quarto de que tínhamos saído sem ter sido feita uma desinfeção como deve ser.
Não recomendo, de todo, este hotel.
Tem muita falta de higiene e precisa de uma desinfeção rápida. Da nossa parte e de todos os que conhecemos nunca o recomendaremos.

Data da estadia: junho de 2020
Publicada em 4 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Pequeno almoço sem variedade.
Apenas um dos funcionários era realmente simpático e despachado!
Produtos de higiene fracos. Alguns cabelos no chão do wc.
Camas um pouco desconfortáveis e antigas!!!!!!!

Data da estadia: agosto de 2020
Publicada em 31 de agosto de 2019

Atenção,as bebidas ás refeições são pagas há parte.
Bem localizado, embora com problemas no estacionamento. poucos quartos com cama de casal tendo em conta a realidade portuguesa.a ida para a praia pode ser feita a pé.O menu do pequeno almoço é pouco variado, em relação ao pão, aos sumos, a apresentação dos yogurtes é feita em taças se tampa.

Dica de quarto: no 1 andar por cima do solário
Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 10 de agosto de 2019

- Parque de estacionamento supostamente gratuito! tem 3 lugares!

- Quarto super antigo, a cheirar mal e humidade/mofo. Apesar disso havia limpeza. O hotel super antigo também.

- Refeições NAO SAO SELF VERVICE: dão um prato com 3 batatas, 1 bife pequeno OU 2 rissois OU calamares fritos OU omolete! Um dos dias, era frango e deram nos a comer uma asa de frango. Não se pode repetir. A sobremesa era meia fatia de melao ou melancia e 3 uvas OU 1 fatias ridicula de bolo. Apesar de tudo a comida era saborosa. O tempo de espera pela comida era interminavel

- Num dos dias, o gás no restaurante acabou e encaminharam os clientes para o hotel ao lado, YELLOW. Apesar de tudo foi o melhor dia da semana, pois podemos comer comida buffet e beber bebidas a descrição.

- No ultimo dia, nao havia agua fria na casa de banho, apenas agua a escaldar que impossibilitava o banho.

Dica de quarto: nao escolher este hotel
Data da estadia: agosto de 2019