Monte Gordo

“Muito bom”

Mar Salgado - Restaurante & Beach Bar
Descrição: Restaurante à beira mar, confeccionamos pratos deliciosos desde peixo fresco e marisco a grelhados. Para disfrutar de um espaço que combina ambos requinte e descontração sempre com animação e paisagens.

Excelente para almoçar, jantar ou apenas para tomar um copo no terraço com vista para o mar.
A comida é de boa qualidade e o atendimento é excelente.
O preço é adequado à qualidade dos produtos.
Recomendo!

Data da visita: janeiro de 2020
Marsalgado2018, Proprietário do(a) Mar Salgado - Restaurante & Beach Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá MartaRRodrigues. O nosso muito obrigado pelas estrelas dadas e também pelas amáveis palavras, que muito valorizamos e nos comprometem a fazer mais e melhor. Um especial obrigado pela sua visita. Ficamos muito felizes por ter gostado do nosso restaurante, nomeadamente da nossa gastronomia e hospitalidade. Volte sempre. Até já...

Publicada 1 de janeiro de 2020

Top , qualidade em tudo , recomendo Comida muito boa , bom serviço de mesa , bom preço
Espetáculo digo eu

Data da visita: dezembro de 2019
Marsalgado2018, Proprietário do(a) Mar Salgado - Restaurante & Beach Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de janeiro de 2020

Olá Estrangeiro28. O nosso muito obrigado pelas estrelas dadas e também pelas amáveis palavras, que muito valorizamos e nos ajudam a fazer mais e melhor. Um especial obrigado pela sua visita pela sua visita. Ficamos muito satisfeitos por ter gostado do nosso restaurante, nomedamente da nossa gastronomia e serviço de mesa. . Esperamos que retorne e que volte a ter uma ótima experiência no nosso restaurante. Até já...

Publicada 6 de novembro de 2019

Bom almoço com vista para o mar. Bons petiscos, bom almoço leve de peixe. Nada a dizer de negativo.
Algo que sabe sempre bem nas férias. Almoços leves com vista para o mar.

Data da visita: setembro de 2019
Marsalgado2018, Proprietário do(a) Mar Salgado - Restaurante & Beach Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de novembro de 2019

Olá A6302LBcristinaa. O nosso muito obrigado pela avaliação e também pelas amáveis palavras. Um especial obrigado pela sua visita. Ficamos muito felizes por ter gostado do nosso restaurante e também da nossa hospitalidade. Esperamos que tenha umas excelentes férias. Volte sempre e esperamos voltar a corresponder às suas expectativas. Até já...

Publicada 5 de novembro de 2019

Ótima localização, mesmo sobre a praia, e comida francamente boa. Relação qualidade-preço honesta. Nada a dizer do serviço, dentro das expetativas.

Data da visita: outubro de 2019

Olá ElsaLisboa. Muito obrigado pelas estrelas dadas e pelo amável comentário, que nos enche de orgulho e nos compromete a fazer mais e melhor. Um especial obrigado pela sua visita. Ficamos muito felizes por ter gostado do nosso restaurante e também do nosso serviço, nomeadamente gastronómico e hospitaleiro. Foi um prazer tê-la por cá. Esperamos que retorne e que voltamos a corresponder às suas expectativas. Até já...

Publicada 2 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Entrada amêijoas, simplesmente divinas...
Frescas, bem confeccionadas e selvagens...

Depois arroz de lingueirão, simplesmente maravilhoso, foi de comer e chorar por mais...

Não conseguimos acabar, muito bem servido.

Atendimento muito bom, ambiente acolhedor e divertido.

Bebemos vinho rosé do Algarve, Euphoria.

Visita a repetir sempre que voltar a Monte Gordo.

Data da visita: novembro de 2019
Marsalgado2018, Proprietário do(a) Mar Salgado - Restaurante & Beach Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de novembro de 2019

Olá caro vascos744. O nosso muito obrigado pelas estrelas dadas e também pelo amável comentário, que muito valorizamos e nos compromete a fazer mais e melhor. Um especial obrigado pela sua visita. Foi um prazer tê-lo por cá. Esperamos por vê-lo brevemente e voltarmos a corresponder às suas expectativas. Até já...

Os viajantes que viram Mar Salgado - Restaurante & Beach Bar, também viram

Monte Gordo, Distrito de Faro

Já visitou Mar Salgado - Restaurante & Beach Bar? Compartilhe suas experiências!