“Restaurante”
Avaliação sobre Wow sushi bar

Wow sushi bar
Descrição: Fechado para ferias 1 de Novembro atè dia 19 de Novembro Wow sushi bar è um novo conceito onde podes provar sushi fusão em conbinação com cocktails. Todos os nossos produtos são frescos, diariamente selecionados e dr alta qualidade. Junta-te a nòs e sé feliz, sé wow no Wow sushi bar
Publicada 4 de maio de 2021

Uma excelente opção, atendimento maravilhoso.
Adorei tudo, super recomendo, todos os pratos que provei estavam deliciosos.
Com certeza voltarei outras vezes.

Data da visita: abril de 2021

Publicada 3 de maio de 2021

Nunca comi um sushi com tanta qualidade como o deste lugar, para mim, o melhor sushi que já experimentei, as sangrias e drinks são um show
à parte, e o atendimento muito mais que 1000 estrelas, indico a todos experimentar essa maravilha em Monte gordo, vale a pena.

Data da visita: maio de 2021
Publicada 1 de maio de 2021

Excelente sushi, atendimento muito simpático e ambiente moderno, simplista, bonito e muito limpo. O peixe é fresco e o atendimento é muito bom.

Data da visita: dezembro de 2020
Publicada 5 de março de 2021

Atendimento e sushi do melhor!! Recomendo a %
Garanto que não se vão arrepender! Também têm opção para crianças.

Data da visita: março de 2021
Publicada 20 de fevereiro de 2021

Sushi muito bom, do melhor que há. Com sabores da zona e diferentes. Optimo atendimento tanto em takeway como em serviço de entregas. Recomendo vivamente

Data da visita: fevereiro de 2021

Os viajantes que viram Wow sushi bar, também viram

Monte Gordo, Distrito de Faro

Já visitou Wow sushi bar? Compartilhe suas experiências!