“Excelente restaurante!”
Avaliação sobre Pizzaria Manjerona

Pizzaria Manjerona
61 de 276 Restaurantes em Leiria
Publicada 2 de maio de 2021

Experimentei o restaurante da Gândara.
O atendimento foi demorado pois havia apenas 1 pessoa atender mas valeu a pena!! A massa Vittoria é simplesmente fenomenal. O ambiente e a sala acolhedores e bem decorada. É para voltar.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 16 de outubro de 2020

Já por várias vezes fui a este restaurante tanto nos Capuchos como na Gândara em Leiria. Experimentei vários italianos em Leiria e arredores e este sem dúvida até agora é o melhor. Tanto pelo qualidade da comida como pelo ambiente que envolve toda a experiência gastronomica.
Têm uma grande variedade de pizzas e massas, adoro massa gratinada terra e mar e para quem gosta de sabores intensos recomendo provarem a pizza mirandesa que vem com um "toque" do Norte de Portugal em grande estilo italiano.

Data da visita: outubro de 2020
Publicada 13 de setembro de 2020

Já visitei por diversas vezes os dois estabelecimentos e apenas tenho coisas agradáveis a dizer. Comida deliciosa, preço justo e atendimento impecável. Recomendo vivamente.

Data da visita: setembro de 2020
Publicada 4 de julho de 2020 via dispositivo móvel

Fui ao Manjerona porque li que tinham um menu mexicano e que além disto tinham tacos vegan. Não fui com a maior das espetativas porque liguem antes e não percebi que provavelmente não seria uma refeição equilibrada. Quando olhei para o menu percebi que realmente deixava a desejar. Os tacos vegan são folhas de endivias (porque as tortilhas não são vegan aparentemente), o que é uma boa opção até, mas o recheio é só guacamole e pico de gallo. Básicamente como endivias com guacamole. Depois há a opção vegetariana em que usam a tortilha e tem um recheio muito mais apelativo com vegetais. Porque não colocar os mesmos vegetais nas endivias? Ou porque não uma tortilha vegan? Não deve ser tão difícil de arranjar...
Antes disto tudo comi uma bruschetta muito boa em que, para ser vegan, apenas pedi que retirassem o queijo.
Em termos de opções vegan é isto que há e desilude um pouco.
O atendimento foi simpático.
Em termos de medidas de segurança tendo em conta a pandemia atual, não havia gel desinfetante à entrada e uma das empregadas de mesa apenas usava viseira, sem máscara, o que faz zero sentido num estabelecimento deste tipo.

Data da visita: julho de 2020
Publicada 11 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

A minha experiência foi muito boa.
Gostei muito das pizzas e massas. Tem uma boa qualidade de comida e preço mais ou menos em conta.
Tem opções vegetarianas

Data da visita: setembro de 2019

Os viajantes que viram Pizzaria Manjerona, também viram

Leiria, Distrito de Leiria

Já visitou Pizzaria Manjerona? Compartilhe suas experiências!