• Café da manhã
Hotel Ibis Leiria Fatima(Leiria)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
  • Estacionamento grátis
Hotel D. Dinis(Leiria)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Priceline
Agoda.com
Agoda.com
Publicada 2 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, de frente para um parque de patins e etc. Hotel em si muito agradável, muito limpo. Algumas pessoas do staff parecem inexperiente. Pequeno almoço razoável. A piscina estava encerrada por motivos de manutenção. Contudo deram a opção de ir para um outro hotel da mesma cadeia mas de Gama inferior

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Acacio_Mendes, Diretor-Geral do(a) Eurosol Residence, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de agosto de 2017

Exma. Sra Elisabete,
Agradecemos as suas simpáticas palavras e a sua compreensão em relação ao facto da piscina estar em manutenção. Esperamos voltar a recebe-la de novo em Leiria.

Publicada 8 de abril de 2017

fomos muito bem recebidos no hotel. A equipe é atenciosa, simpática, e o hotel é limpo, confortável, muito bem localizado e com um café da manhã maravilhoso, muito mais pela qualidade do que pela quantidade de opções (embora a quantidade também seja boa). Se voltar para a região é a primeira opção.

Dica de quarto: os da frente têm uma vista excelente para o castelo
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família
Acacio_Mendes, Gerente geral do(a) Eurosol Residence, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2017

Exmo Sr. Mauro,
Agradecemos imenso o tempo despendido a comentar a sua experiência no nosso hotel assim como as suas simpáticas palavras.
Esperamos voltar a recebe-lo novamente em Leiria.

Publicada 1 de março de 2017

Fiquei várias vezes hospedado neste hotel em deslocações em trabalho a Leiria. Os serviços prestados são de qualidade associado à simpatia dos funcionários do hotel. O quarto é limpo e confortável. O Restaurante do Hotel serve bons pratos.

• Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a trabalho
Acacio_Mendes, Gerente geral do(a) Eurosol Residence, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de março de 2017

Exmo. Sr. João,
Agradecemos os seus comentários e esperamos voltar a recebe-lo novamente em Leiria.

Publicada 28 de dezembro de 2016

Fiquei hospedado uma noite com a família de 24 a 25 de Dezembro. Fiquei surpreendido com a simpatia com que fui atendido, apesar de ser dia de natal estava tudo bem, quarto familiar muito bom com kichenet, muito confortável limpo, quente, estava muito frio no exterior. No topo uma vista lindíssima sobre a cidade, perto do Rui liz junto a jardins, parques e bem no centro da cidade, com estacionando incluído, bom pequeno almoço. Excelente!

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Acacio_Mendes, Gerente geral do(a) Eurosol Residence, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de janeiro de 2017

Exmo Sr. Luís,
Muito obrigado pelas suas simpáticas palavras, é para nós uma enorme motivação ver os nossos hóspedes satisfeitos com o nosso serviço. Melhores cumprimentos

Publicada 13 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Depois da visita ao santuário de Fátima,dormimos aqui a caminho de Coimbra.
Quarto para 4 com a separação entre os quartos. Um pequeno almoço bem servido e com um pessoal simpático. Recomendo para casais com filhos

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Acacio_Mendes, Gerente geral do(a) Eurosol Residence, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de novembro de 2016

Exma Sra. D. Luciana,
Agradecemos as suas simpaticas palavras e esperamos voltar a recebe-la brevemente em Leiria.