“Mau serviço”
Avaliação sobre Ginkgo

Ginkgo
236 de 276 Restaurantes em Leiria
Publicada 1 de maio de 2021

Em relação à comida, nada a apontar.

Em tempos de Covid, não há distanciamento suficiente entre as mesas.

Péssimo serviço. Marcámos mesa e quando viram que apenas estávamos a conversar, perguntaram se queríamos mais alguma coisa e disseram-nos que teríamos de sair uma vez que havia muita gente na entrada, à espera. Fomos pressionados 4 vezes e nos alertaram que iriam chamar os novos clientes para a nossa mesa, onde ainda estávamos sentados.

Data da visita: abril de 2021

Publicada 28 de abril de 2021

Sushi com bastante qualidade porém o serviço é um pouco lento. Ficámos à espera cerca de 30 minutos por casa ronda de peças.

Data da visita: junho de 2020
Publicada 18 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Muito mau serviço alias péssimo estive a espera 1 hora e depois nem desculpe. Lamentavel peca mesmo pelo serviço

Data da visita: fevereiro de 2021
Publicada 8 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Super atencioso, bem organizado. A hora prevista era para as 19h50 atrasei-me 5 minutos e só esperei pelo outro cliente sair e fui logo atendida. Paguei. Conferi encomenda e tudo OK

Data da visita: fevereiro de 2021
Publicada 31 de dezembro de 2020

Comida com super mau aspecto, para levar para casa! Não dá para perceber o que é cada peça. parece uma mixórdia...

Data da visita: dezembro de 2020

Os viajantes que viram Ginkgo, também viram

Leiria, Distrito de Leiria

Já visitou Ginkgo? Compartilhe suas experiências!