“Voltámos ”
Avaliação sobre Sabores da India II

Sabores da India II
20 de 248 Restaurantes em Leiria
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Mais uma visita ao local.
Continua a dificuldade de comunicação, mas a melhorar.
Registei com apreço a vinda do chefe às mesas explicar os pratos que confecciona.
De entrada serviram um pão com 3 molhos fantásticos.
Comemos uma entrada óptima de chamuças com molho de iogurte.
Os pratos que escolhemos estavam óptimos - prawn mango e chicken vindaloo.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Descobri por acaso o Sabores da Índia 1 em Alcobaça. Fiquei fã e não perdi a oportunidade assim que abriu em Leiria de ir experimentar.
Gostei de tudo. Desde o ambiente até á qualidade da comida adorei tudo.
Recomendo vivamente.
Voltarei muitas vezes.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei do espaço com boa decoração e ambiente confortável. O atendimento é atencioso embora o rapaz que nos atendeu tinha muita dificuldade de comunicação. A voltar de certeza!

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida excelente, e staff muito simpático, só foi pena o rapaz não perceber português e pouco inglês de resto foi um fantástico jantar

Avaliou em 6 de abril de 2018

Excelente atendimento
Aceitámos as sugestões do chef, e estava tudo delicioso, comida com sabores genuínos,
Sabores que nos fazem viajar sem sair do lugar

Os viajantes que viram Sabores da India II, também viram

Alcobaca, Distrito de Leiria

Leiria, Distrito de Leiria

Já visitou Sabores da India II? Compartilhe suas experiências!