“Experiência surreal”
Avaliação sobre Cabra Velha

Cabra Velha
194 de 274 Restaurantes em Leiria
Publicada 2 de maio de 2018

Tudo começou bem, o interior do restaurante é agradável e o serviço parecia simpático. Fomos a segunda mesa a chegar à sala de refeições, que estava vazia. Serviram as entradas (pão e azeitonas) e fizemos o pedido: dois menus do dia de sardinhas, sendo um sem batata com mais salada para compensar. Esperámos cerca de 1 hora pelos pratos, sendo que reparámos que clientes que chegaram depois de nós foram servidos antes - e também de pratos de sardinhas. Quando a nossa impaciência já era visível o empregado pediu desculpa pelo atraso. Quando chegaram os pratos a minha dose vinha sem batata mas sem qualquer reforço na salada - sendo as doses relativamente pequenas fui obrigado a pedir uma segunda salada, e pagar a mesma claro. Por lapso, resultado de uma longa viagem, no final não me lembrei que tinha bebido um café logo no início pelo que se gerou uma confusão inacreditável com a gerência do espaço (uma Srª Manuela Domingues e um Srº Bruno Ferreira). Logo no facebook foi extremamente desagradável, agressivos e sem qualquer noção de gestão de comunicação de um espaço comercial (normalmente o cliente tem sempre razão, e mandam as boas práticas que o espaço mantenha uma atitude cordial - o que poderia ter resolvido a situação). Após entender o erro na minha leitura da factura fiz uma retracção e assumi o erro - mas o rol de insultos já era tanto que mantive a minha avaliação pelo tempo de espera, pela questão da salada e terem servido outros clientes antes de nós; e sobretudo pelos insultos e ameaças vindos do Sr. Bruno Ferreira. É inacreditável, sobretudo quando vejo outras críticas exactamente na mesma linha da minha - incluindo outros clientes que já foram ameaçados. Curiosamente desactivaram as críticas no facebook após a minha avaliação, o que diz muito. É um local a evitar ao máximo, ou se porventura arriscar nem pense em levantar a mínima crítica!

BM F, Proprietário do(a) Cabra Velha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Tal como ja tivemos oportuidade de lhe falar , e depois de tudo o que sabemos a seu respeito e da sua companheira, e o porquê de tuda esta situação não vamos acrescentar mais nada , obrigado e boas viagens.

Publicada 29 de abril de 2018

Fomos um grupinho de 6, apesar da atenção dos empregados e dos pratos bastante saborosos, não achámos nada de especial para o valor cobrado, talvez tenha a ver com o amor empregado na sua confecção.

Publicada 3 de janeiro de 2018

Local que já conheci em várias gerências, parece-me que poderiam arriscar e mudar e melhorar ainda mais o espaço. Quanto ao serviço este foi demorado, tão demorado que quando começaram as chegar os pratos o meu bife, entre outros, estava já um pouco frio. Este bife, que era um "boemia" e um pouco mais caro que o "cabra velha", era praticamente igual a este ultimo...e devo dizer que foi a primeira vez que me serviram um bife cervejeiro com tão pouco molho. Não fico com vontade de repetir.

Publicada 18 de dezembro de 2017

Jantar de grupo. Prato de Bacalhau muito fraco. Muito mal servido. Não tinha bacalhau
Não se aconselha,

Publicada 2 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O espaço é bonito e cuidado e o empregado foi simpático. Estavam apenas 5 mesas ocupadas mas a comida demorou mais de 1 hora a ser servida e veio fria para a mesa. A comida não surpreendeu, as pataniscas por exemplo, não tinham bacalhau e estavam cheias de óleo. Depois de reclamar ao empregado, teve a amabilidade de oferecer as sobremesas.

Os viajantes que viram Cabra Velha, também viram

Leiria, Distrito de Leiria

Já visitou Cabra Velha? Compartilhe suas experiências!