“Boas diárias ”
Avaliação sobre Restaurante O Sobreiro

Restaurante O Sobreiro
77 de 240 Restaurantes em Leiria
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante simples e com atendimento simpático. Serve diárias a bom preço e com qualidade na cozinha e nos vinhos da casa. Recomendo

Avaliou em 8 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Espaço simples mas agradável e simpático. O serviço é igualmente simpático e bem disposto. As refeições são bem confecionadas e umas sobremesas top. Recomendo

Avaliou em 8 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Comida caseira, rápido, bom atendimento e preço em conta. Trabalham com diárias em que tem dois pratos de peixe e dois de carne à escolha, para além da sopa se desejar.

Avaliou em 8 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Comida tradicional bem confecionada e saborosa.
Funciona bem com Menu ao almoço.
Sugiro o Arroz de Pato.

Avaliou em 2 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Comida caseira, excelente qualidade recomendo para quem almoça fora diariamente. As sobremesas uma tentação.

Os viajantes que viram Restaurante O Sobreiro, também viram

Leiria, Distrito de Leiria

Já visitou Restaurante O Sobreiro? Compartilhe suas experiências!