“Agradável e bom atendimento”
Avaliação sobre BOLD

BOLD
41 de 248 Restaurantes em Leiria
Descrição: Juntámos o melhor da gastronomia mundial a um espaço descontraído, uma ementa diversificada e um atendimento altamente personalizado. O resultado é um conceito único na cidade.
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Espaço acolhedor, comida boa com muita variedade e bom atendimento. Legumes assados ou hambúrguer vegetariano recomendam-se.

Paulo F, Proprietário do(a) BOLD, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Nuno, obrigado pela crítica! Ficamos contentes em corresponder às suas expectativas e esperamos voltar a vê-lo novamente em breve no BOLD! :)

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cada ida ao BOLD é única, o serviço é muito bom e a comida é bem confeccionada.
Os pratos disponíveis são bons e são diferentes do habitual o que dá um certo charme ao restaurante.
Continuem assim! :)

Paulo F, Proprietário do(a) BOLD, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Olá Pedro, muito obrigado pela crítica! :)
Ficamos muito contentes em continuar a surpreendê-lo pela positiva e esperamos voltar a vê-lo novamente em breve!

Avaliou em 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Visitamos este restaurante num dia de semana ao jantar com o objetivo de comer algo rápido. Só temos bem a dizer. Têm hambúrgueres fabulosos, música ambiente bastante agradável, convidando a um bom jantar entre amigos, e o atendimento então é do melhor, a colaboradora era extremamente simpática e atenciosa, tendo o cuidado de nos ajudar com a escolha de alimentos que não podia consumir.
Voltaremos seguramente.

Paulo F, Proprietário do(a) BOLD, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de março de 2018

Susana, muito obrigado pela crítica! :)
Ficamos super contentes com o seu feedback, mas principalmente em corresponder positivamente às suas expectativas enquanto nossa cliente. Esperamos revê-la novamente em breve no BOLD!

Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom. Com um menu variado e insólito. Bons pratos. Bom ambiente. Pessoal muito simpático.

Paulo F, Proprietário do(a) BOLD, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de março de 2018

Olá Joaquim, muito obrigado pela crítica! Ficamos contentes em ter correspondido às expectativas, e esperamos voltar a revê-lo em breve novamente :)

Avaliou em 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Bom espaço e boa apresentação. Simpatia e profissionalismo no atendimento e comida bem confeccionada.

Paulo F, Owner do(a) BOLD, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de fevereiro de 2018

Olá Ruben, obrigado pela crítica! Ficamos super contentes em corresponder positivamente às suas expectativas e esperamos sinceramente voltar a vê-lo no BOLD para experimentar outras das nossas sugestões gastronómicas! :)

Os viajantes que viram BOLD, também viram

Leiria, Distrito de Leiria

Já visitou BOLD? Compartilhe suas experiências!