“Arte de bem servir o Tradicional”
Avaliação sobre Casinha Velha

Casinha Velha
1 de 256 Restaurantes em Leiria
Bom para: Cozinha local, Romântico
Opções: Reservas
Publicada 3 de maio de 2018

Espaço muito acolhedor com decoração tradicional. Produtos tradicionais que primam pela qualidade e diversidade, destacando os enchidos e os queijos. As entradas são excelentes. Os pratos principais também são um elogio ao ue de melhor se faz na cozinha tradicional portuguesa. Convém marcar.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei tudo!!! As entradas, as tábuas de queijos e enchidos,os pratos, as sobremesas, o vinho, o serviço, o ambiente! Tudo! Hei-de voltar certamente!

Publicada 23 de abril de 2018

Restaurante com ambiente intimista onde somos recebidos com extrema simpatia e amabilidade. A cozinha é extraordinária e alia o melhor da tradição e qualidade com inovação. É um ponto de visita obrigatória em Leiria! Parabéns a toda a equipa é sempre um grande prazer voltar. PS:o cabrito na minha última visita ainda me faz salivar, extraordinário!

Publicada 22 de abril de 2018

Depois de muitos amigos me terem falado da Casinha Velha,resolvi na Quarta Feira passada,fazer uma visita a este espaço magnifico que encanta qualquer pessoa de bom gosto.Chegada por volta das 13,30,aguardamos um bocadinho para acabarem de por a mesa,subimos logo de seguida e encontramos uma mesa com um tabuleiro de Queijos e enchidos que faziam prever o que seria este almoço,muita qualidade,entretanto começaram a surgir entradas a traz de entradas que faziam com a água nos crescesse na boca,até que chegaram os pratos principais,Bacalhau com Natas,Arroz de Pato e Cabrito com batatinha assada,por fim uma basta sobremesa com variados doces,os vinhos que acompanharam tanto as entradas como os pratos escolhidos com sabedoria,pelo anfitrião Ricardo Costa,Quinta da Encosta do Pnhão e Tirado a Ferros foram os vinhos seleccionados,para a sobremesa um Madeira com muita classe,por fim como eu lhe costumo chamar umas bolhas para lavar os dentes,um Champagne e a seguir um café porque já não cabia mais,uma palavra de apreço à chefe de cozinha Aline o meu muito obrigado por nos ter demonstrado a verdadeira cozinha,a Filipa e o Ricardo Costa a forma como nos serviram. Voltarei em breve concerteza|

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante pequeno , bem arranjado , mesas com toalhas de linho e simpatia do pessoal. Chegamos e tínhamos um tabuleiro cheio de queijos e chouriços e paios de diferentes regiões de Portugal, a descrição, presunto pata negra e pão tudo delicioso. Pedimos secretos de porco preto , que veio acompanhado de castanhas , purê de maçã, regado com um molho divino. A seguir comemos bacalhau com batatas a murro acompanhado de couve maravilhosamente feito . Nada para se pôr defeito , realmente tudo muito Bom . A repetir , parabéns

Os viajantes que viram Casinha Velha, também viram

Leiria, Distrito de Leiria

Já visitou Casinha Velha? Compartilhe suas experiências!