O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Pouca qualidade! Atendimento mau!”
Avaliação sobre Ginza Restaurante Japonês

Ginza Restaurante Japonês
97 de 280 Restaurantes em Leiria
Detalhes do restaurante
Publicada 4 de maio de 2018

Sushi de baixa qualidade. Praticamente só "bolas de arroz". Sashimi veio congelado. O atendimento é lento, mau e seletivo.

    • Custo-benefício
    • Atendimento
    • Comida
1  Obrigado, Ana S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (118)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

10 a 14 de 118 avaliações

Publicada 1 de maio de 2018

Em viagem de regresso para casa, paragem em Leiria para jantar com amigos que diziam que o Ginza era maravilhoso! Bem, não é perfeito, mas considerando que a casa estava cheia, o serviço foi bastante rápido embora tenha faltado um pedido, mas a verdade é que acabámos por não voltar a pedir pois o combinado de sushi que é bastante generoso na quantidade de arroz (e aqui, é uma crítica negativa) acaba por encher bastante.

Em geral, é um "all you can eat" aceitável que para a quantidade de gente que tinha até funcionou bem.

    • Custo-benefício
    • Atendimento
    • Comida
Obrigado, Getaway734035
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sushi de muito boa qualidade, espaço muito agradável. Melhor relação qualidade preço. Recomendo vivamente.

Obrigado, DianaJ1939
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de abril de 2018

Começo esta avaliação pelo espaço que é bonito, moderno e acolhedor. Fomos sem mesa marcada e estivemos perto de 45 minutos à espera de mesa para nos sentarmos. Quando nos sentamos fomos rapidamente atendidas. O serviço foi rápido e atencioso no geral, no entanto não seguiram a ordem do nosso pedido, o que fez com que inicialmente viessem as coisas mais simples para a mesa, tendo vindo só no final vindo os combinados e as coisas mais elaboradas. Acabamos por perder conta do que já tinha vindo e quando demos por nós já estávamos saciadas para comer mais o que fosse e ainda havia imensa comida. Pedimos para levar para casa, aí foi a gota de água. O preço do jantar era 12,90e +bebida, no entanto ao pedirmos para levar o resto para casa foi nos pedido que pagássemos o equivalente ao take away (+8,90e). Na altura aceitei e vim-me embora porque não queria chatices, mas que deixou todo o serviço a desejar deixou. Irei voltar sem dúvida porque considero ser do melhor sushi que se come em Leiria. Mas não volto a levar nada para casa, o que ficar lá fica e devem cumprir a ordem pelo qual o cliente pede e se demorar mais perguntar ao cliente se lhe incomoda.

    • Custo-benefício
    • Atendimento
    • Comida
Obrigado, LisaB10340
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Frescura nos alimentos, o menu é variado,preço normal mas peca apenas no atendimento (língua e pouco organizado)

Obrigado, Diogoacm
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.

Os viajantes que viram Ginza Restaurante Japonês, também viram

Leiria, Distrito de Leiria
Leiria, Distrito de Leiria
 
Leiria, Distrito de Leiria
 
Nazaré, Distrito de Leiria
Nazaré, Distrito de Leiria
 

Já visitou Ginza Restaurante Japonês? Compartilhe suas experiências!

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil