“Aquele "Local" de uma boa mesa, que não o deixa indiferente, quer mais restrito ou em familia”

Lagar do Sapateiro - Restaurante e Casa de Campo
40 de 281 Restaurantes em Leiria
Publicada 21 de abril de 2018

Restaurante de ambiente acolhedor, decoração bastante aprazível ao que se junta a simpatia de bem-receber, ementa bastante variada, boa confeção dos alimentos e uma garrafeira apreciável.

lagardosapateiro, Proprietário do(a) Lagar do Sapateiro - Restaurante e Casa de Campo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Muito obrigado por nos ter avaliado.

As sensações que transmite, são de fato aquelas que pretendemos proporcionar.
Pretendemos que as pessoas se sintam em casa , com amigos a desfrutar uma boa comida e um bom vinho.

Bem haja!!

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local não podia ser melhor junto á nascente do Liz. A comida e a simpatia fazem o resto. Aqui somos sempre bem recebidos!

lagardosapateiro, Proprietário do(a) Lagar do Sapateiro - Restaurante e Casa de Campo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de abril de 2018

É gratificante sentirmos que conseguimos proporcionar bons momentos a quem nos visita.

Muito obrigado

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Parabéns pelo conceito soft e tudo adicional. Dentro do tema tudo se encaixa. Desde a ementa até á simpatia de todos.

lagardosapateiro, Proprietário do(a) Lagar do Sapateiro - Restaurante e Casa de Campo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de março de 2018

Muito obrigado por nos ter avaliado.

A nossa satisfação , é verificarmos que conseguimos proporcionar a quem nos visita,sensações unicas.
Bem Hajam

Publicada 28 de janeiro de 2018

acesso difícil, mas valeu a pena, o jantar foi muito bom e todos nós recomendamos, é tudo bom desde as entradas, pratos e sobremesas

lagardosapateiro, Proprietário do(a) Lagar do Sapateiro - Restaurante e Casa de Campo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de janeiro de 2018

Obrigado pela vossa preferencia.

Serão sempre bem vindos, queremos que se sintam como convidados,pois o nosso objetivo é proporcionar bons momentos gastronómicos e de bem estar

Publicada 17 de dezembro de 2017

Em termos de espaço , muito bom acolhedor, faz lembrar o tempos antigos. Em termos de comida achei um pouco demorada e com pouca participação dos empregados em nos servir. Em termos de comida é boa, mistura a tradicão com inovação.

Os viajantes que viram Lagar do Sapateiro - Restaurante e Casa de Campo, também viram

Leiria, Distrito de Leiria

Já visitou Lagar do Sapateiro - Restaurante e Casa de Campo? Compartilhe suas experiências!