“Boa comida, um pouco caro. Atendimento com duas faces.”
Avaliação sobre DonGarfo

DonGarfo
Cozinhas Europeia, Contemporânea
Bom para: Ocasiões especiais, Cozinha local
Opções: Reservas
Descrição: DonGarfo - Sabor&Arte O que se vê, o que se cheira, o que se saboreia.. tudo tem um impacto colossal na forma como se sente e interpreta uma degustação. Em constante aperfeiçoamento, envolvendo novas histórias, regras, ingredientes e conjugações, que estimulam não só o desejo de comer mas, acima de tudo, a vontade de Saborear. O resultado dessa experiência é uma fusão sublime de sensações que ultrapassam o expectável sentido do gosto. O que se vê, o que se ouve, o que se toca, o que se cheira… o que se saboreia… tudo tem um impacto colossal na forma como se sente e interpreta uma degustação… E esse é o objectivo desta nossa nova cozinha – despertar os seus sentidos. Dom Garfo – Sabor e Arte é um restaurante concebido à imagem do cliente que se dispõe a novas experiências para encontrar momentos únicos de prazer. Para isso, criámos um espaço acolhedor forrado a madeira, cores quentes, jogos de luz e imagens que nos avivam a infância, onde se pretendem servir os paladares tradicionais com um toque especial da arte moderna e, claro está, da Dona Olímpia. Experimente...
Publicada 2 de maio de 2018

A comida estava toda muito boa e era claramente diferente do habitual com uma oferta muito interessante. Os preço são em conformidade, ou seja, algo elevados. O funcionário que nos atendeu era muito atencioso e prestável. O que não nos agradou foi o funcionário, que nos pareceu ser gerente/dono, e que falava bastante alto e de forma muito desagradável com quem nos atendeu. Tendo em conta que ainda por cima estavam apenas duas mesas ocupadas era impossível disfarçar o mal estar que a situação criou. Uma mancha no que seria de resto uma excelente avaliação.

Gostamos muito da comida, em particular do peixe folhado que comi.
Nada a dizer relativamente ao sr que nos atendeu, super atencioso e prestável ao nível de um restaurante referido no guia michelin. Deixou-nos menos boa imagem o colaborador (possivelmente dono) da forma como falava com o funcionário e dava diretrizes, nada a um nivel deste restaurante.
Pela comida certamente voltavamos, pelo atendimento de suporte ficam as nossas dúvidas.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Arrisco me a considerar a avaliar como o melhor restaurante da guarda...

Que simpatia... Sabores de cozinha que nos fazem lembrar a comida da mãe... Mas com mais requinte e tudo se desfaz na boca.

Recomendo a experimentar e garantidamente que irão tal como nós... E voltar e voltar

Publicada 1 de maio de 2018

Ambiente calmo,almoço fantástico e companhia agradável O responsável sempre afável e dando as suas orientações

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa comida, o cabrito estava excelente, bom serviço e ambiente muito agradável.
Os preços são um pouco acima do moderado... Uma refeição completa, com entrada, prato, meia garrafa de vinho e sobremesa ficaria pelo menos a 40 euros.

Publicada 15 de abril de 2018

Bem localizado, com lugares de estacionamento, um ambiente muito bem cuidado, atendimento simpático e bem disposto. A comida é muito boa, fiquei impressionado com a Panacotta!
O preço é puxado, mas vale a pena!

Os viajantes que viram DonGarfo, também viram

Guarda, Distrito da Guarda

Já visitou DonGarfo? Compartilhe suas experiências!