“Delicioso 😋 ”

DonGarfo
Cozinhas Europeia, Contemporânea
Bom para: Ocasiões especiais, Cozinha local
Opções: Reservas
Descrição: DonGarfo - Sabor&Arte O que se vê, o que se cheira, o que se saboreia.. tudo tem um impacto colossal na forma como se sente e interpreta uma degustação. Em constante aperfeiçoamento, envolvendo novas histórias, regras, ingredientes e conjugações, que estimulam não só o desejo de comer mas, acima de tudo, a vontade de Saborear. O resultado dessa experiência é uma fusão sublime de sensações que ultrapassam o expectável sentido do gosto. O que se vê, o que se ouve, o que se toca, o que se cheira… o que se saboreia… tudo tem um impacto colossal na forma como se sente e interpreta uma degustação… E esse é o objectivo desta nossa nova cozinha – despertar os seus sentidos. Dom Garfo – Sabor e Arte é um restaurante concebido à imagem do cliente que se dispõe a novas experiências para encontrar momentos únicos de prazer. Para isso, criámos um espaço acolhedor forrado a madeira, cores quentes, jogos de luz e imagens que nos avivam a infância, onde se pretendem servir os paladares tradicionais com um toque especial da arte moderna e, claro está, da Dona Olímpia. Experimente...
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Arrisco me a considerar a avaliar como o melhor restaurante da guarda...

Que simpatia... Sabores de cozinha que nos fazem lembrar a comida da mãe... Mas com mais requinte e tudo se desfaz na boca.

Recomendo a experimentar e garantidamente que irão tal como nós... E voltar e voltar

Avaliou em 1 de maio de 2018

Ambiente calmo,almoço fantástico e companhia agradável O responsável sempre afável e dando as suas orientações

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa comida, o cabrito estava excelente, bom serviço e ambiente muito agradável.
Os preços são um pouco acima do moderado... Uma refeição completa, com entrada, prato, meia garrafa de vinho e sobremesa ficaria pelo menos a 40 euros.

Avaliou em 15 de abril de 2018

Bem localizado, com lugares de estacionamento, um ambiente muito bem cuidado, atendimento simpático e bem disposto. A comida é muito boa, fiquei impressionado com a Panacotta!
O preço é puxado, mas vale a pena!

Avaliou em 12 de abril de 2018

Foi uma ótima surpresa parar no DonGarfo para almoçar. Ambiente bem cuidado, boa música, excelentes atendimento e comida. Comemos um prato de ossobuco e outro de garoupa em massa folheada que estavam muito bons. Terminamos com queijo da serra com doce de abóbora, sobremesa simples mas deliciosa. Realmente é uma ótima opção e recomendo.

Os viajantes que viram DonGarfo, também viram

Guarda, Distrito da Guarda

Já visitou DonGarfo? Compartilhe suas experiências!