“Razoável”

Restaurante Marisqueira O Caçador
13 de 76 Restaurantes em Guarda
Cozinhas Portuguesa
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Éramos um grupo de oito pessoas e em plena hora de ponta, sei que não é fácil arranjar uma mesa para oito pessoas quando a casa está quase cheia, mas fomos recebidos de uma forma que nos apeteceu logo sair dali. Foi graças à simpatia de um casal que ocupava uma mesa de quatro que se deslocou para outra mesa para que pudéssemos ficar todos juntos.
Depois de estarmos sentados, lá apareceu a simpatia do serviço de mesa.
Embora se trate de uma marisqueira optamos por não comer marisco, até porque convidava a muito vinho ou muita cerveja e ainda tínhamos uns quilómetros para percorrer, decidimos ir para pratos normais, alguns para choquinhos com molho verde, outros para lulas grelhadas, e eu decido-me por bacalhau à caçador.
Restaurante dos mais famosos da Guarda, mas sinceramente, e desta vez não fez jus à sua popularidade.
Estava bem servido, com boa apresentação e com tempero adequado, mas nada de extraordinário ou que não se coma num outro restaurante, até com menos popularidade.
A ponderar se terá nova oportunidade.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Disseram nos que serviam jantares até às 22.30. Chegamos talvez 5m antes dessa hora. Segundo nos foi transmitido já estava tudo limpo na cozinha e não iriam pedir à cozinheira. Sugeriram uns pregos no prato. Como tinhamos duas crianças aceitamos. Qual o nosso espanto quando vimos que afinal a montra estava repleta de camarão. Pedimos e lá o serviram. Acho que para o serviço que tive paguei demais! Cerca de 30€ por casal com uma criança de 6 anos.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Qualidade da carne boa, mas a confecção nem por isso. Pedi novilho e fiquei na dúvida se o era. Serviço muito mecanizado, sem atenção para com o cliente. Excepto para os ja conhecidos da casa.

Publicada 1 de maio de 2018

Muito bem localizado e com um ambiente agradável. As refeições de muito boa qualidade, tanto a nível de peixe como de carne e as doses muito generosas. A relação qualidade preço é muito boa. Pensamos voltar

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Disseram por telefone que a cozinha fechava as
22:30h chegamos às 22:05 e disseram que já só nos podiam servir prego. Concordamos e fomos estacionar e quando voltamos o funcionário disse que já não nos podia servir nada. Foi a cozinha e lá voltou dizendo que o tal prego ainda podia vir. Olhamos para o expositor de marisco que estava cheio e perguntamos se podíamos pedir, disse que sim, que tudo o que já estivesse pronto podia servir, ora, se o marisco estava pronto porque só ofereceu pregos??? Claramente má vontade! Pedimos camarão que estava ótimo e os pregos também estavam muito bons, mas a simpatia e boa vontade não existe! Foram tirando tudo da mesa, incluindo os copos, ficamos sem vontade de pedir mais bebida, só faltou tirar as toalhas para nós porém na rua, quando perguntamos a que horas fechava disseram as 2h, não se entende a pressa em levantar a mesa, saímos eram 23:30.
A comida é de facto boa, mas o atendimento e a educação dos funcionários tanto nas palavras como no tom é muito mau!
Não voltaremos.

Os viajantes que viram Restaurante Marisqueira O Caçador, também viram

Guarda, Distrito da Guarda

Já visitou Restaurante Marisqueira O Caçador? Compartilhe suas experiências!