“Profissionalismo e qualidade ”
Avaliação sobre Restaurante Belo Horizonte

Restaurante Belo Horizonte
Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tive o privilégio de jantar um javali, acompanhado com batata cozida e legumes cozidos. Estava tudo com um paladar muito agradável. Impressionante como uma senhora de 75 anos se movimenta, como se 40 tivesse. Simpatia, qualidade e profissionalismo é o que encontra neste restaurante.

Publicada 23 de abril de 2018

após leitura no trip advisor, fomos aproveitar a dica e fomos bem recebidos, local calmo e confortável, bom almoço.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muita simpatia e muito boa mesa!
Visita em familia, sem reserva, muito bem recebidos.
Escolhemos o bacalhau, que é divinal e os bifinhos, excelentes.
Terminei com requeijão e doce.
Hei-de voltar!

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante de comida típica portuguesa e nada mais que isso. Espaço pequeno, simpatia mínima, decoração vulgar. O bacalhau com natas é a especialidade da casa e é de facto o prato a provar.

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Almocei eu e o meu marido e adorámos entrada de enchidos muito bons e a seguir eu comi Dourada grelhada e Ele arroz de pato sobremesa maçã assada o satf do melhor e a senhora Dona 5 estrelas recomendo vamos voltar

Os viajantes que viram Restaurante Belo Horizonte, também viram

Guarda, Distrito da Guarda

Já visitou Restaurante Belo Horizonte? Compartilhe suas experiências!