“paragem obrigatoria”
Avaliação sobre Jomafel SA

Jomafel SA
29 de 135 Restaurantes em Alcobaca
Publicada 3 de maio de 2018

Sempre que vou em viagem paro sempre neste restaurante/ padaria para petiscar e comprar pão. Levo sempre os melhores pasteis de nata.

jomafelp, Gestor do(a) Jomafel SA, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de julho de 2018

Caro Luís, muito obrigada pela sua avaliação.
Ficamos radiantes por fazer parte das suas viagens e por saber que leva uma boa recordação consigo (os pastéis de nata é claro!). Ficamos na expectativa que numa próxima viagem possamos alcançar a sua máxima pontuação.

Que as suas viagens corram sempre bem,

Publicada 29 de março de 2018

Padaria/pastelaria/restaurante em que tudo tem óptimo aspecto e sabor. Pão de variadíssimos tipos sempre a sair, bolos idem aspas e ainda um serviço de cozinha com algumas opções de boa qualidade para degustar no local ou levar para casa. Local de paragem obrigatória na EN 1 na zona da Benedita.

jomafelp, Proprietário do(a) Jomafel SA, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de julho de 2018

Desde já muito obrigada pela sua avaliação.

Trabalhamos sempre para presentear o nosso cliente com os melhores produtos e serviço, pelo que, é sempre um gosto saber que estamos a cumprir com os nossos objetivos.

Publicada 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Há beira do IC2. Com comida muito bem confecionada e de otima qualidade. O atendimento é super bem executado, empregadas simpáticas e profissionais. Pasteis de nata divinais, pão caseiro delicioso e uma belissima mesa de bolos. Vou voltar muitas vezes. Adorei tudo!!

Cara Cristina, desde já o nosso obrigada pela sua avaliação.

A Jomafel tem como objetivo atingir o máximo de excelência tanto no atendimento como ao nível de produtos e é um gosto enorme receber o seu comentário como prova de que estamos num ótimo caminho.

Aguardaremos uma próxima visita,

Publicada 12 de setembro de 2017

Mais uma vez um prego na casca e uma nata (as melhores que já comi por este país fora). Serviço rápido com informação ao cliente sobre o tempo que falta para sair ou há quento tempo já saiu por exemplo a última fornada. Top!

Caro José, desde já muito obrigada pela sua avaliação.

Faremos sempre de tudo para que a nossa qualidade seja a melhor possível e para que o cliente esteja o mais integrado na nossa casa, daí fornecermos o máximo de informação ao mesmo.
Sendo o nosso país muito vasto, é um gosto saber que os nossos produtos fazem parte das "melhores coisas que já comeu por este país fora". Faremos sempre o nosso melhor para que assim se mantenha.
O nosso próximo desafio é: receber a sua pontuação máxima! ;)

Publicada 2 de setembro de 2017

Fim de semana nas proximidades, almoçámos bem, rapidamente e pagámos pouco. Ainda levámos uns ótimos bolos para o lanche. Para uma pastelaria, têm alguma variedade de pratos, e de bolos e de pão nem se fala, a escolha torna-se difícil.

Cara Lurdes, desde já o nosso obrigada pela sua avaliação.

A Jomafel encontra-se em atividade desde o dia 16 de Maio de 1975, desde então que pretendemos preservar um dos maiores legados morais transmitido entre gerações: fechar ao domingo para possibilitar aos nossos funcionários um dia passado em família.
No entanto esperamos por si de segunda a sábado.

Os viajantes que viram Jomafel SA, também viram

Já visitou Jomafel SA? Compartilhe suas experiências!