“Almoço ”

Restaurante Antonio Padeiro
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Tudo muito bom, desde o atendimento, a rapidez, a comida, a sobremesa. Tudo muito saboroso, bom mesmo!!
De preferência com reserva
Recomendo

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida e serviço 5* - entradas muito boas , pedimos folhado de pato e panados de polvo com açorda de tomate que estavam ambos muito bons. A refeição ficou a 18 por pessoa o que para a qualidade é ótimo

Pratos: Nada do outro mundo
Entradas: Boas mas falham na qualidade do pão/tostas
Sobremesas: Boas
Qualidade/preço: Má

Fizemos reserva para as 21 horas, chegamos às 21.05 e ainda tivemos que esperar cerca de 20 min, enquanto a chefe de sala se gabava do seu escritório de 80 anos em vez de servir uma welcome drink e de se preocupar com a escolha dos pratos para o jantar. Depois de nos sentarmos esperamos cerca de 1 hora por um bacalhau seco, sem sabor e sem personalidade.. No entanto, destaco a qualidade das sobremesas e do café e sobretudo a disponibilidade e atenção das duas empregadas de mesa que nos atenderam.

Dizem que é o melhor da região mas eu aconselho o ORIGENS

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante muito bom. Comida divinal. Recomendo folhado de cherne e plumas. Tudo muito cuidado. Empregados atenciosos. Adoramos. De voltar certamente. Entradas muito boas, comida e sobremesas conventuais.

Avaliou em 3 semanas atrás

O Restaurante situa-se numa localização sem igual, da esplanada é possível ter uma refeição com vista para o Mosteiro e no interior o ambiente não é menos esplendoroso. O serviço não fica aquém, verdadeiramente impecável. Quanto à qualidade dos pratos, basta dizer que num almoço de cinco pessoas, nenhuma das ditas deixou o quer que fosse nos pratos!

Os viajantes que viram Restaurante Antonio Padeiro, também viram

Alcobaca, Distrito de Leiria
Nazaré, Distrito de Leiria

Alcobaca, Distrito de Leiria
Nazaré, Distrito de Leiria

Já visitou Restaurante Antonio Padeiro? Compartilhe suas experiências!