“Almoço ”

Restaurante Antonio Padeiro
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tudo muito bom, desde o atendimento, a rapidez, a comida, a sobremesa. Tudo muito saboroso, bom mesmo!!
De preferência com reserva
Recomendo

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida e serviço 5* - entradas muito boas , pedimos folhado de pato e panados de polvo com açorda de tomate que estavam ambos muito bons. A refeição ficou a 18 por pessoa o que para a qualidade é ótimo

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pratos: Nada do outro mundo
Entradas: Boas mas falham na qualidade do pão/tostas
Sobremesas: Boas
Qualidade/preço: Má

Fizemos reserva para as 21 horas, chegamos às 21.05 e ainda tivemos que esperar cerca de 20 min, enquanto a chefe de sala se gabava do seu escritório de 80 anos em vez de servir uma welcome drink e de se preocupar com a escolha dos pratos para o jantar. Depois de nos sentarmos esperamos cerca de 1 hora por um bacalhau seco, sem sabor e sem personalidade.. No entanto, destaco a qualidade das sobremesas e do café e sobretudo a disponibilidade e atenção das duas empregadas de mesa que nos atenderam.

Dizem que é o melhor da região mas eu aconselho o ORIGENS

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom. Comida divinal. Recomendo folhado de cherne e plumas. Tudo muito cuidado. Empregados atenciosos. Adoramos. De voltar certamente. Entradas muito boas, comida e sobremesas conventuais.

Publicada 24 de abril de 2018

O Restaurante situa-se numa localização sem igual, da esplanada é possível ter uma refeição com vista para o Mosteiro e no interior o ambiente não é menos esplendoroso. O serviço não fica aquém, verdadeiramente impecável. Quanto à qualidade dos pratos, basta dizer que num almoço de cinco pessoas, nenhuma das ditas deixou o quer que fosse nos pratos!

Os viajantes que viram Restaurante Antonio Padeiro, também viram

Alcobaca, Distrito de Leiria
Alcobaca, Distrito de Leiria

Já visitou Restaurante Antonio Padeiro? Compartilhe suas experiências!