“Magna Carta”
Avaliação sobre Magna Carta - Wine & Food

Magna Carta - Wine & Food
Reservar com
Não há disponibilidade em Magna Carta - Wine & Food no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa comida! Bom vinho! Bom atendimento!
A conjugação do vinho com a comida torna a experiência gastronómica do Magna Carta em algo diferente!

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Antes de mais, o meu propósito de visita foi para participar no curso de vinhos nível 1. Aprendi imenso e foi maravilhoso.
Quanto ao restaurante, tem um espaço muito acolhedor e convidativo, e a gastronomia é divinal.
Em primeiro lugar tivemos entradas de queijo e enchidos muito bons, passámos para as vieiras com um acompanhamento divinal, e de seguida para o caril de garoupa com camarões, para terminar o famoso bolo de pera rocha com pêras bebedas, tão bom que não tirei fotografia, tenho uma foto já ia a meio mas não acho que seja apresentável para publicar.
Em qualquer outra ocasião sei que é um restaurante que visitarei. Até breve.

Avaliou em 19 de fevereiro de 2018

voltei a este restaurante e encontrei um brunch de domingo bem apresentado. anteriormente comi um robalo fresquissimo mas desta vez decidi-me pela posta com 3 malaguetas. muito bom! a carta está a ser mudada e pelo que vi fiquei com vontade de provar vários pratos. tem uma carta de vinhos muito boa a preços simpáticos e o atentimento é profissional e agradável. o dono é claramente um gourmand e poderá aconselhar os pratos e os vinhos. ocasionalmente este restaurante promove cursos de degustação de vinhos nos quais ainda não tive oportunidade de participar mas que espero fazer em breve. a voltar sempre.

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Boa comida, boa bebida, atendimento muito simpático. Vale o valor que se paga.
Comemos peixe grelhado e carne grelhada, sempre acompanhado de vinho a condizer.
Não esperem por um restaurante onde se come até rebentar, mas sim um restaurante onde se come até ficar muito bem servido e com muito boa qualidade. Recomendo.

Avaliou em 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui conhecer o Magna Carta num almoço com amigos, e adorei!
Desde o simpático e atencioso atendimento, à comida.
No meu caso escolhi “bife com ananás e queijo da serra”. É de comer e chorar por mais, ainda passámos por uma excelente experiência vinícola, tendo como pano de fundo uma paisagem fabulástica!
Recomendo vivamente
Sem dúvida um sítio a voltar novamente!

Os viajantes que viram Magna Carta - Wine & Food, também viram

Alcobaca, Distrito de Leiria

Sao Pedro de Moel, Distrito de Leiria

Já visitou Magna Carta - Wine & Food? Compartilhe suas experiências!