“Buffet variado.”
Avaliação sobre São Lourenço by Trincanela

São Lourenço by Trincanela
Cozinhas Portuguesa
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Buffet com bastante variedade de comida. Recomendo para aquelas pessoas que gostam de comer bastante e variado. Um ponto a favor é a zona de grelhados. Convém fazer reserva.

Avaliou em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Local com serviço buffet e ótimas vistas. O buffet estava bem confeccionado e foi variado. O atendimento foi simpático.

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018

muito bom serviço,pessoal impecavel,espaço confortavel,comer muito bom,linda vista num parque para passear e desfrutar da naturesa,preço acessivel

Trincanela, Proprietário do(a) São Lourenço by Trincanela, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de março de 2018

Caro Miguel, muito obrigado pela sua avaliação e comentário!
Registamos com muito agrado a forma como retrata o espaço: Envolvente, Espaço, Qualidade, Preço, Serviço e Colaboradores!
Trabalhamos diariamente para oferecer a melhor experiência a quem nos visita.Bem haja!

Avaliou em 31 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O espaço é fantástico, o parque é excelente para as crianças brincarem e estamos sempre a vê-las. A comida está de acordo com o que se paga parece-me ter uma boa relação qualidade preço. Peca pelas sobremesas, pouca variedade e qualidade aparente. O preço mais baixo para as crianças permitem almoços em família bastante em conta.

Trincanela, Proprietário do(a) São Lourenço by Trincanela, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de janeiro de 2018

Caro João Valente, muito obrigado pela sua avaliação e comentário!
Registamos com agrado a forma como retrata o espaço, a questão das Famílias, Crianças, bem estar e relação qualidade, preço.
Quanto às sobremesas, faremos o nosso melhor para melhorar a sua opinião numa próxima visita e ir ao encontro da sua melhor expectativa.
Trabalhamos diáriamente para oferecer a melhor experiência a quem nos visita.
Bem haja e Bom Ano!
Luis Correia Pires, By Trincanela

Avaliou em 18 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fraca qualidade, preço elevado para a relação qualidade preço, responsável pelo restaurante, muito fraco e pouco simpático tentou enganar qdo foi pedida a conta referente a um grupo de 18 pessoas, tentou levar mais de 50 euros em relação ao combinado, nunca mais lá volto

Trincanela, Proprietário do(a) São Lourenço by Trincanela, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de dezembro de 2017

Ex.Sr Carlos, registamos com profundo desagrado a sua avaliação e tendo os Clientes o direito de ter e dar a sua opinião, nós respeitamos mas também temos o direito de esclarecer ou neste caso refutar a mesma.
A sua opinião sobre a relação qualidade/preço não é questionável, é sua e tem o direito de a ter.
Felizmente temos muitas opiniões contrárias e cabe a cada um a sua avaliação.
O que não podemos aceitar é a acusação ao nosso Responsável de tentar enganar e querer levar mais do que o valor acordado.
É sempre complicado quando existe um mal entendido entre as partes e aceitamos que a sua convicção seja diferente da nossa, mas reiteramos que o que não é aceitável é a sua acusação infundada e injusta e não questionamos o seu entendimento e a sua boa fé.
A questão ficou esclarecida e ultrapassada dentro do possível e no momento, com prejuízo para as nossas condições habituais.
Somos uma Empresa idónea e que ao longo de 24 anos respeita e promove a melhor relação com os seus Clientes e essa é a nossa razão de existência!
Luis Correia Pires, By Trincanela

Os viajantes que viram São Lourenço by Trincanela, também viram

Abrantes, Santarém District

Já visitou São Lourenço by Trincanela? Compartilhe suas experiências!