“Desapontamento”
Avaliação sobre Restaurante Dom Papito

Restaurante Dom Papito
Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Chegamos às 21h40, sentaram-nos, serviram as entradas e só depois informaram que já não serviam grelhados, senda essa a especialidade da casa. Apesar do atendimento fraco e nada simpático, a comida é realmente boa. Nunca durante a refeição algum empregado foi à nossa mesa, tendo que nos levantar para pedir mais bebida. Desapontamento é a palavra indicada para este jantar.
Parabéns à cozinheira mas pensem em trocar de empregados.

Publicada 16 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom... Empregados muito simpáticos, sempre preocupados se estava tudo bem...
Comida muito boa bem confecionada...
Para voltar de novo...

Publicada 8 de julho de 2019

A comida principal era boa, mas a qualidade das sobremesas deixou muito a desejar. Relação qualidade/preço foi péssima e o atendimento foi o mais miserável que tive desde que nasci. Disponibilidade e simpatia da funcionária foi absolutamente nula. Uma experiência a não repetir

Publicada 8 de julho de 2019

O restaurante vale apenas pela comida espetacular. Foi o pior atendimento num estabelecimento de restauração que já vivenciei.

Publicada 21 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Tudo em bom! Atendimento 5 estrelas! Muita qualidade e diversidade nos pratos com requinto e tudo a um preço muito em conta! Super recomendo! *****

Data da visita: abril de 2019

Os viajantes que viram Restaurante Dom Papito, também viram

Já visitou Restaurante Dom Papito? Compartilhe suas experiências!