“Da decoração Top ao servico super lento”
Avaliação sobre Restaurante Dom Papito

Restaurante Dom Papito
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Almoço de família com reserva de mesa para as 13h. Chegamos e a mesa que era suposto estar reservada estava ocupada. Pediram para esperar 5 minutos pq as pessoas que estavam na mesa já estavam nos cafés. Os 5 minutos passaram a 20. Foram feitos os pedidos, a comida chegou à mesa já passavam das 14h. Os pratos individuais são bem servidos, e um chega perfeitamente para duas pessoas. A comida estava bem confeccionada. O facto de terem uma ementa diária bastante extensa acaba por tornar o serviço de cozinha mais lento. A decoração está divinal, cada sala com o seu tema, o que acaba por tornar o espaço muito apelativo. Parabéns ao decorador do espaço pelo bom gosto.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Dom Papito é um dos meus restaurantes de eleição e porquê?
1° Boa cozinha;
2° Boa decoração;
3° Bom serviço.
Se te sentes bem num restaurante partilhas esse sentimento. Adoramos vir aqui. Obrigado

Publicada 7 de abril de 2018

A relação qualidade/preço supera todas as expectativas, é sem dúvida a melhor do mercado hoteleiro do concelho de Abrantes e redondezas. Apropriado para grupos e famílias que apreciem a comida tradicional portuguesa.

Publicada 2 de fevereiro de 2018

fui varias vezes almoçar a este restaurante e recomendo,qualidade e preço exelente,sosinho ou em falia exelente

Publicada 31 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento e comida 5*. O preço fica muito em conta dado a qualidade e quantidade da comida.
Recomendo vivamente.

Os viajantes que viram Restaurante Dom Papito, também viram

Abrantes, Santarém District

Já visitou Restaurante Dom Papito? Compartilhe suas experiências!