Publicada em 4 de abril de 2018

Excelente espaço para descansar e para namorar. O espaço é muito bonito, mas acho que, a hospitalidade é o seu ponto mais forte!
A gestora do espaço é super educada e o pequeno almoço é qualquer coisa. Recomendo que tenham tempo, pois há muita coisa para comer. Até pão fazem lá!
Por mim, ainda estava lá! ;)

Dica de quarto: Quarto Acer com banheira no meio do quarto. TOP!
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 9 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Sem palavras. Simplesmente fantástico. Pequeno almoço caseiro, excelente atendimento e simpatia. O quarto em que ficámos encontrava-se em perfeitas condições, tanto a nível de higiene como de apresentação.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 9 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Obrigada! Sítio brutal para descansar a dois ou em família, espaço muito bem cuidado! Staff 5 estrelas,
Quartos muito bem decorados pequeno almoço muitoooo bom com pãezinhos quentinhos. quando voltar ao Gerês é aqui que vou ficarTOP TOP TOP recomendo!

Hospedou-se em: julho de 2017
Publicada em 30 de junho de 2017

Estive hospedado pela altura do Cabreira Challenge e ficamos num quarto duplo com vista montanha. A quinta é pequena mas muito bonita, com pormenores como a piscina ou as redes para uma pessoa se deitar junto à mesma que era muito bom. Foi apenas uma noite mas dormimos muito bem apesar de termos que acordar cedo. Obrigado ao João pela simpatia em ter-nos permitido tomar o pequeno almoço mais cedo e pela sua genuinidade. A Quinta fica apenas 2 minutos de carro do centro do Vieira e tem umas vistas muito lindas! Aconselho!

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada em 5 de junho de 2017

Tendo por base uma antiga quinta totalmente renovada, o projeto Quinta da Mouta é um local extremamente aprazível para uns dias de descontracção em ambiente rural. A limpeza é máxima, o pequeno-almoço é fabuloso (sumos naturais, frutas frescas, pães e croissants servidos quentes, compotas caseiras...) e a piscina está localizada num ponto que permite usufruir duma linda paisagem e de muitas horas de sol. Havemos de voltar.

Hospedou-se em: junho de 2017