“Simpático, mas tenho dúvidas se vale a viagem.”
Avaliação sobre Tanah Lot Temple

Tanah Lot Temple
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 32,00*
Pôr do Sol no Templo de Tanah Lot e Spa Tour
Publicada 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

É longe de tudo e com o trânsito horrível de Bali leva muito tempo para chegar. À vista é bonita, mas não sei se vale a viagem. Levei quase duas horas para voltar para Kuta.

Publicada 31 de outubro de 2017

Templo mágico, bonita experiência, com rituais marcantes, pessoas muito simpáticas e mercado típico.

Publicada 21 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Não muito longe para quem vai de Seminyak, fui de moto e foi ok. Paga-se 2 pelo estacionamento da moto e 60 para visitar o templo. É bem bonito, o mar banha o templo, mas não é possível entrar nele. Importante, vá quando a maré estiver baixa, assim você pode descer e ver o templo de perto. Eu fui aproximadamente 5pm. Do lado de fora do templo acontece um ritual onde eles abençoam as pessoas e colocam grãos de arroz na testa. Além do templo tem uma espécie de caverna onde você pode ver umas cobras e também vista de um outro paredão de pedra lindo.

Publicada 11 de outubro de 2017

Lugar lindo, lembra muito Bali, só não pude entrar no templo, mas com certeza é um lugar do qual vou voltar um dia e aproveitar muito mais do que da ultima vez.

Publicada 25 de setembro de 2017

Lugar lindo e magico, o templo fica no meio das águas do mar, porem se a mare estiver baixa você consegue chegar ate ele, não se pode entrar no templo, mas pode fazer um ritual de purificação do lado de fora muito legal, no final eles pedem uma doação. As fotos ficam lindas la e o lugar traz uma paz inexplicável. Porem fica muitooo muito cheio próximo ao horário que fomos que é o do por do sol. quase não se consegue uma foto sem ninguém atras, mas vale a pena o passeio.

Já visitou Tanah Lot Temple? Compartilhe suas experiências!