“Precos justos em Vilamoura ”
Avaliação sobre Chico's

Chico's
Reserve uma mesa
sex., 24/05
20:00
Faixa de preço R$ 56 - R$ 139
Cozinhas Portuguesa
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Chico's Restaurante familiar encontra-se no centro de Vilamoura, estamos em funcionamento desde 2004. Ao chegar ao Chico's, irá encontrar varias opções no menu como também pratos especiais diários. A nossa sala de jantar tem capacidade para 40 pessoas sentadas e no exterior temos uma esplanada com capacidade para 50 pessoas sentadas. Um local ideal para refeições descontraídas num ambiente familiar e genuíno para passar um bom momento entre família e amigos. No nosso bar temos uma mesa de bilhar onde temos todo o gosto em convidar para uma partida. Organizamos menus para grupos, aniversários e eventos especais sob reserva antecipada. A nossa Piscina privada tem serviço de bebidas e refeições leves durante a época balnear.
Publicada 22 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

Pessoal muito simpatico e atenciosos, comida deliciosa muito bem confecionada e preços justos. Voltarei assim que houver oportunidade.

Data da visita: junho de 2023

Publicada 6 de setembro de 2023 via dispositivo móvel

Comida deliciosa, funcionários atenciosos, preços justos e a hospitalidade do Chico faz toda a diferença. Tomamos um bom vinho e nos divertimos muito .

Data da visita: setembro de 2023
Publicada 5 de setembro de 2023

Paragem obrigatória, atendimento, serviço, pessoal, comida 5 estrelas.
Recomendo a 100%. Um pérola escondida em Vilamoura. Vale pelo todo, em especial pela simpatia de todo o staff e proprietário. Agradecimento especial ao Sr. Carlos. Voltaremos decerteza

Data da visita: setembro de 2023
Publicada 5 de setembro de 2023

Sousa Pinto e Lígia Pinho

Em Agosto de 2023, eu e a minha mulher fizemos férias em Vilamoura. Para as refeições escolhemos o Restaurante Chicos. Fomos recebidos com muita hospitalidade e com um bom sentido humor. O restaurante tem uma boa localização e tem uma boa esplanada.

Os pratos são servidos de forma generosa, com boa apresentação e muito saborosos. No menu constam pratos da gastronomia regional portuguesa mas também há pratos do dia. A relação qualidade / preço é excelente.

Uma aposta ganhadora e a repetir.

In August 2023, my wife and I went on vacation to Vilamoura. For meals we chose Chicos Restaurant. We were received with great hospitality and a good sense of humor. The restaurant has a good location and has a good terrace.
The dishes are served generously, well presented and very tasty. The menu features regional Portuguese cuisine but there are also daily specials. The quality/price ratio is excellent.

A winning bet and one to repeat.

Data da visita: agosto de 2023
    • Custo
    • Ambiente
Publicada 30 de agosto de 2023

Excelente comida portuguesa e um óptimo serviço.
Claramente uma pérola escondida em Vilamoura.
A sangria branca também era muito boa.

Data da visita: agosto de 2023
    • Custo
    • Ambiente

Os viajantes que viram Chico's, também viram

Já visitou Chico's? Compartilhe suas experiências!