Publicada em 6 de janeiro de 2019

Melhor do que esperávamos, Localização muito boa, confortável. Atendimento ótimo, únicos problemas foram, internet lentíssima e conta de luz não esperada de EUR68 para 1 semana ao final. o resto foi excepcional,.

Data da estadia: dezembro de 2018
Avaliação recebida em parceria com RCI
FourSeasonsVilamoura, Guest Relations Manager do(a) Four Seasons Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de janeiro de 2019

Ex.mo Sr. silveir,

É possível depreender pela sua avaliação que foi a sua primeira estadia no resort familiar Four Seasons Vilamoura. Cinco estrelas para começar? Ótimo.

Como deve ter sido informado pela companhia © RCI — Resorts Condominiums International —, LLC, todos os seus membros deverão assumir as despesas referentes à utilização de energia no interior dos alojamentos. No seu caso em concreto, o montante citado reflete o consumo de energia durante toda a sua estadia.

Uma estadia «muito boa», repleta de um «atendimento ótimo», descrita numa avaliação «excecional», se nos permite a utilização das suas próprias palavras.

Publicada em 6 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Tudo muito bom, local espetacular, muito tranquilo nesta altura do ano, ficamos num apartamento muito simpático e as instalações estão muito bem aproveitadas. É ainda de salientar a simpatia e profissionalismo do recepcionista Ruben Oliveira que nos recebeu de forma impecável.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Ex.mo Sr. 875franciscoa,

A nossa equipa ficou bastante satisfeita com os adjetivos — «simpático» e «espetacular» — que utilizou para nobilitar o nosso resort familiar.

Pessoalmente, admito que são avaliações como esta que nos fazem “correr”. Muito obrigado!

Até já!

Publicada em 3 de janeiro de 2019

Gostámos do apartamento, era espaçoso e bem iluminado apesar do ar condiçionado ser mal destribuído ficando o quarto da entrada frio e a suite super quente.A banheira de hidromassagem não funçionava .
A sala de p almoço é muito pequena obrigando as pessoas a ficar em outra sala separada, tem um cozinheiro com uma frigideira minúscala a fazer uma omelete de cada vez, estive 20 minutos na fila, nunca vi isso em lado nenhum. Também tem apenas uma máquina de bebidas quentes e novamente obriga a passar mais alguns minutos na fila. P. almoço fraco e pouco variado para um hotel desta categoria. Animação apenas 3 dias por semana o que também não faz sentido uma vez que o hotel fica distante de tudo.

Dica de quarto: Mais perto da recepção
Data da estadia: dezembro de 2018

Ex.ma Sr.a Fatima F,

Primeiramente, agradecemos os adjetivos «bonitos» e «espaçoso» por si utilizados para definir os nossos apartamentos.

No que concerne ao alegado não funcionamento da banheira de hidromassagem, gostaríamos de lhe perguntar se informou a Receção acerca desta ocorrência durante a sua estadia.

Relativamente à área disponibilizada para os nossos clientes poderem tomar os seus pequenos-almoços, poderá ser mais específica quando afirma que é «pequena», dado que disponibilizamos grande parte do Clubhouse, incluindo um amplo espaço exterior? O que não foi colocado à sua disposição? Informou algum colaborador do nosso Cocktail Bar acerca do seu descontentamento?

Por que razão atribuiu ao nosso serviço uma classificação de três estrelas, se nos permite questioná-la? Refere-se a algum departamento em específico? Este é considerado — pela grande maioria dos nosso clientes — como um dos melhores da Europa.

Ficámos bastante surpreendidos com a sua afirmação de que o Four Seasons Vilamoura «fica distante de tudo», uma vez que este se encontra localizado em pleno coração de Vilamoura.

Gostaríamos, desde já, de a convidar a entrar em contacto connosco — através do seguinte endereço de e-mail: guests@fourseasons-vilamoura.com — para tentarmos, em conjunto, perceber o que falhou durante a sua estadia?

Para terminar, toda a nossa equipa gostaria de lhe desejar um excelente 2019 e espera poder continuar a contar com a sua preferência.

Publicada em 5 de setembro de 2018

O hotel é agradável e os apartamentos muito confortáveis. A piscina é maravilhosa e muito bem cuidada, tal como o jardim e todas as áreas envolventes. O staff é bastante simpático, atencioso e eficiente. O ambiente é sossegado, ótimo para relaxar.

Data da estadia: agosto de 2018
FourSeasonsVilamoura, Guest Relations Manager do(a) Four Seasons Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de setembro de 2018

Exma. Sra. ruanitasilva,

A nossa família agradece a sua preferência e, consequentemente, a generosa avaliação.

Se desejar voltar, não hesite em contactar-nos!

Publicada em 3 de setembro de 2018

Foi uma semana de férias fantástica, o ambiente é descontraído e o staff bastante atencioso e prestável. O apartamento é agradável e estava impecável. Todas as áreas do hotel estavam também muito bem cuidadas.

Data da estadia: agosto de 2018
FourSeasonsVilamoura, Gestor de Relações Públicas do(a) Four Seasons Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de setembro de 2018

Exmo. (a) Sra. JJ_Machado,

Muito nos lisonjeiam as suas palavras, que ilustram um enorme contentamento.

São avaliações como esta que nos dão vontade de inovar, de fazer mais — e melhor — pelos nossos estimados clientes.

Até à sua próxima visita!