Publicada em 8 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Situado em Vilamoura, com piscina interior, ginásio e piscinas exteriores. Staff muito simpático. Bom buffet de pequeno almoço. Decoração moderna nos quartos e boas áreas. Alguns quartos são apartamentos o que é ideal para quem tem crianças pequenas.
O spa fica num edifício em frente ao hotel e tem excelentes condições. O único "senão" é não ter uma ligação interna entre os dois empreendimentos. A não ser que atualmente esteja modificado.
De resto, só tenho coisas maravilhosas a descrever acerca deste hotel. Irei repetir férias neste local. Aconselho...

Data da estadia: dezembro de 2016
AsCascatas, General Manager do(a) As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de novembro de 2017

Estimada Hóspede,

Ficamos deveras satisfeitos por lhe termos proporcionado umas férias memoráveis no Inverno passado e aguardamos com expectativa a sua próxima visita ao nosso resort.

O spa tem ligação interna a partir do elevador dos corredores da ala esquerda do edifício principal do hotel.

Publicada em 21 de agosto de 2017

Ficámos duas noites num T1. Apartamento muito bem mobilado, decorado, e equipado com todos os electrodomésticos (máquinas de lavar, micro-ondas, TV (3! uma no quarto, uma na sala e uma na cozinha, etc). Tem também um pequeno terraço onde é possível fazer as refeições. A zona exterior é excepcional, com várias piscinas, incluido uma "adults-only" onde é possível relaxar. Ainda relativamente à zona exterior, está muito bem cuidada, com várias árvores/palmeiras e plantas. Nota negativa apenas para o Wi-Fi pago. Em pleno século XXI, já não se justifica!

Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
AsCascatas, General Manager do(a) As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de agosto de 2017

Estimado Hóspede,

Agrada-nos saber que correspondemos às suas melhores expectativas e agradecemos os seus amáveis comentários.

Em relação ao wifi, quando a reserva dos apartamentos é feita através do nosso sistema de arrendamento turístico, este serviço está incluído na tarifa.

Director Geral

Publicada em 17 de maio de 2017

Apartamentos grandes, com excelente sala e cozinha. Casa de banho com banheira de hidromassagem. Muitos dourados mas que se suportam face ao resto. O que não é tão bom é o check-out às 10h. É muito cedo. Tem muitas piscinas , mas não tem piscina interior que dava muito jeito no inverno. Os acesso para pessoas com mobilidade reduzida não são bons. Tem um spa anunciado mas não é do mesmo hotel nem tem acesso sem ser pelo exterior o que não é bom. Contudo a avaliação é positiva especialmente se não tem problemas económicos.

Data da estadia: maio de 2017
AsCascatas, General Manager do(a) As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de maio de 2017

Estimado Hóspede,

Ficamos deveras satisfeitos por lhe termos proporcionado uma agradável estadia, apesar de alguns incómodos que aproveitou para referir nos seus comentários.

Agradecemos a sua visita e esperamos revê-lo em breve.

Publicada em 16 de maio de 2017

Fiquei num enorme apartamento com hidromassagem e todas as comodidades: quarto super cómodo, sala nego-me com zona de refeições interior e exterior, cozinha superequipada. Muito limpo. Decoração algo kitch. Espaços exteriores muito amplos, diversificados, bem cuidados, com possibilidades de ter alguma privacidade. Faltam piscinas interiores para o inverno. Existe o acesso á zona do spa, surgem imagens na publicidade de piscinas interiores e cascatas e zonas de relax com cromoterapia mas são do SPA e o acesso é pago extra e nem sequer é no mesmo edifício. Cautela: pessoas com mobilidade reduzida não é a melhor opção. Há muitos desníveis e escadas. De resto, excelente para famílias e crianças sem problemas de orçamento. O check-Out é demasiado cedo- 10h, não se compreende e rouba toda uma. Manhã.

Dica de quarto: Gostei do meu com vista para os jardins no R/c
Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Estimada Hóspede,

É com grande satisfação que constatamos ter-lhe proporcionado uma confortável estadia, apesar da hora de check out e das demais limitações que referiu.

Agradecemos os seus comentários e esperamos voltar a vê-la sempre que regressar ao Algarve.

Publicada em 27 de fevereiro de 2017

Bom apartamento, limpo e cómodo. Tivémos dificuldade em controlar a temperatura do apartamento, esteve sempre demasiado quente. Também há um barulho incomodativo, talvez de ar condicionado vizinho. De resto, tudo agradável.

Data da estadia: fevereiro de 2017
AsCascatas, General Manager do(a) As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de março de 2017

Estimada Hóspede,

Lamentando os incómodos causados pelo ar condicionado nesta visita, esperamos poder proporcionar-lhe uma melhor experiência numa próxima oportunidade e exceder todas as expectativas.