O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.041)
Filtrar avaliações
3.041 resultados
Pontuação dos viajantes
1.866
823
252
72
28
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
1.866
823
252
72
28
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 3.041 avaliações
Publicada em 7 de março de 2019

Soberbo hotel. Lindo
Extremamente bem cuidado, As instalações são de requinte e funcionais.
As piscinas e os jardins com as cascatas são incríveis.
Quarto T2 magnífico, muito limpo e completo.
O Spa é sem dúvida um dos melhores do país
Tranquilidade absoluta.
Staff sempre disponível, muito simpático e atencioso.
Nem dá vontade de sair do Hotel...
Uma experiência repetir em breve

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Obrigado, Explorer04835415738
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dinis_Pires, General Manager do(a) Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de março de 2019

Estimado Hóspede,

É com grande entusiasmo que recebemos os vossos comentários e ficamos a aguardar com expectativa o vosso regresso.

Melhores cumprimentos,

Dinis Pires
director geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de fevereiro de 2019

Adorei o hotel e a estadia com a minha namorada, mas, aconteceu as senhoras da limpeza entrarem no quarto. Uma das vezes estavamos na varanda, e a outra estavamos a tomar banho. Só não nos viu a tomar banho devido a ter ouvido a porta a bater.

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Obrigado, OnAir19413022601
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dinis_Pires, General Manager do(a) Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de fevereiro de 2019

Estimado Hóspede,

Lamentamos que tenham sido importunados com a entrada das senhoras da limpeza, que deveriam respeitar a privacidade dos hóspedes sempre que o aviso de "Do Not Disturb" se encontra pendurado na porta. Iremos naturalmente, investigar juntamente com a nossa governanta geral o que se passou.

Com os melhores cumprimentos,

Dinis Pires
Director Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de fevereiro de 2019

Para um hotel de 5 estrelas, o serviço deixa muito a desejar. Existem 3 estrelas com muito mais qualidade, requinte e atenção ao pormenor. Fila de espera para o pequeno almoço com metade da sala para limpar, inadmissível.

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Obrigado, marciaspereira
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dinis_Pires, General Manager do(a) Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de fevereiro de 2019

Estimada Hóspede,

Lamentamos que não tenhamos sido capazes de corresponder às suas expectativas, principalmente em termos do serviço ao pequeno-almoço.

Apesar do seu descontentamento nesta ocasião, esperamos que nos dê mais uma oportunidade para provar que podemos melhorar e proporcionar experiências memoráveis a todos os nossos hóspedes.

Com os melhores cumprimentos,

Dinis Pires
Director Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de fevereiro de 2019

Hotel muito bonito e agradável, com excelente estacionamento gratuito, numa zona calma mas relativamente próxima da praia e da marina de Vilamoura.
Tem todas os serviços exigíveis a um hotel de 5 estrelas com a qualidade Hilton e está em Portugal

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Obrigado, Dreamer13214613984
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dinis_Pires, General Manager do(a) Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de fevereiro de 2019

Estimado Hóspede,

É com grande entusiasmo que constatamos ter estado à altura das suas expectativas e esperamos revê-lo muito em breve no Hilton Vilamoura.

Com os melhores cumprimentos,

Dinis Pires
director geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de setembro de 2018

Excelente Hotel a fazer lembrar os resorts de Cuba e Republica Dominicana. Tudo do bom e do melhor. Piscina grande com design bonito, cascatas também bonitas com um som relaxador. Recomendo e voltaremos em breve

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Obrigado, ironstoreazores
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dinis_Pires, General Manager do(a) Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de setembro de 2018

Estimado Hóspede,

É com grande entusiasmo que recebemos os vossos comentários e ficamos a aguardar com expectativa o vosso regresso.

Melhores cumprimentos,

Dinis Pires
director geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações