Publicada 1 de julho de 2014

Os apartamentos Zarco são um pouco longe da praia, mas estão numa zona muito sossegada. Os apartamentos estão bem equipados, mas são equipamentos recentes e limpos.
A piscina não é muito grande mas também não costuma ter muita gente. É um local acolhedor e familiar, para quem procura descanso.
Podemos pedir entrega de pão à nossa porta e todos foram muito simpáticos e gentis.
Já tive de férias lá várias vezes, recomendo.

Dica de quarto: Os quartos virados para a piscina têm uma vista mais agradável.
  • Hospedou-se em agosto de 2013, viajou com a família
Publicada 8 de julho de 2013

passei neste empreendimento uma semana inteira e foi muito bom, a localização é excelente, muito próximo do centro de Vilamoura, tem comércio a 5 minutos a pé. em relação ao espaço do empreendimento, o apartamento onde ficamos é bastante agradável, apesar de estar praticamente junto à entrada e da recepção, não tivemos problemas de ruido. a piscina esteve sempre em boas condições, a apontar algo, só mesmo o facto de estar dentro do apartamento as senhoras da limpeza impunham a sua entrada e tratavam das suas funções mesmo conosco dentro do apartamento. em termos gerais foi muito bom, é um local a visitar novamente.

• Hospedou-se em julho de 2013, viajou com a família
Publicada 18 de setembro de 2012

Em relação ao apartamento pareceu-me bem a piscina tambem estava sempre limpinha, em relação ao atendimento na recepção achei pessimo por parte do senhor de idade, super antipático, senti-me vigiada a toda a hora implicativo com as crianças, um sitio onde não me senti a vontade o que não gosto que aconteça em férias, sem duvida um local ao qual não faço tenção de voltar

• Hospedou-se em setembro de 2012, viajou com a família
Publicada 25 de setembro de 2011

Fui passar uma semana aos apartamentos Zarco e sinceramente fiquei bastante surpreendida pois foram umas férias espectaculares. O local é bastante calmo, o apartamento bastante acolhedor e a piscina formidavel e sempre bastante limpa. Além disto fomos super bem recebidas pelo senhor da recepção e durante a estadia pedimos pão que às 8h30 estava na nossa porta fresquinho e muito bom, a única coisa de que nos queixamos foi do serviço prestado por uma das funcionarias que teve bastante falta de profissionalismo e na altura do check out nem se quer olhou para os clientes nem teve um pouco de bom senso para perguntar como tinha sido a estadia. Aconselho qualquer pessoa a visitar estes apartamentos sao formidaveis!

• Hospedou-se em setembro de 2011, viajou com amigos
Publicada 2 de agosto de 2010

Estive recentemente nos apartamentos Zarco em Vilamoura, e considero os mesmos muitos familiares, não são muito grandes, mas o pessoal é simpático.
A sua localização é um pouco distante da praia, mas ganha-se no sossego da mesma (perto dos campos de golfe). Ideal para quem vai com crianças pequenas.

• Hospedou-se em julho de 2010, viajou com a família