Publicada em 23 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Voltei a este hotel e fiquei super desiludido. Internet paga (3,00€/dia) que já não se usa em lado algum, incompreensível. Uma boa piscina mas com uma grande falta de limpeza desta, cheia de moscas mortas, abelhas, etc. Falta de cuidado. O quarto cheio de formigas em que na primeira noite não dormi descansado e apenas me deram um spray como forma de me calar. Mostraram me outro quarto no dia seguinte e era quase igual e numa estadia de duas noites apenas fiquei uma. Que desilusão! Agradecendo apenas a amabilidade da recepcionista Sónia que bem tentou mas.....sentiu-se impotente. Nao voltarei face à concorrência.

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 27 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Como todos os anos, já são 6, uma excelente opção de férias descansadas para toda a família.
Ambiente familiar, duas piscinas 5* descansadas e um restaurante e snack muito em conta para hotel.
A 5 minutos de carro das praias de Vilamoura e da Falésia.

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 17 de novembro de 2017

O hotel oferece o necessário para um descanso agradável dando a impressão que se está numa casa. Poucas crianças, transporte até os campos de golfe, possível ir a pé até o centro, alimentação (café da manhã, almoço, jantar) caso não queira se deslocar,.

Dica de quarto: Ficar no nível da piscina.
Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 28 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O hotel parece da década de setenta e o mobiliário está um pouco ultrapassado mas estimado.
Os quartos são gigantes e recomendo os com vista para a piscina, que é de água salgada e muito tranquila, com espreguiçadeiras e chapéus em números mais do que adequado. O pequeno almoço, sem ser de luxo, é basto, faltando, quanto a mim, sumos naturais.
Situa-se longe do centro mas o hotel tem serviço de transfer para o centro e para a praia da falésia.
É uma boa opção para quem queira sossego, longe da confusão da marina.

Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 24 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Vilamoura para mi continua a ter um sinónimo . . . Hotel Apartamentos do Golf!
O vosso glamour reflecte-se na vossa simplicidade e acolhimento .
Pela 4 vez consecutiva e nao me conseguem desiludir .
O agradecimento vos pertence
Mas o prazer é todo meu.

Data da estadia: agosto de 2017