O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
jorgeeantonio
Aroeira, Portugal

Excelente!

5,0 de 5 círculosPublicada 7 de out. de 2024
Terceira estadia neste hotel. Desta vez foram duas noites no início de outubro. Se as outras estadias foram boas, esta superou-as. Na realidade, correu tudo excelentemente. O check-in decorreu com simpatia e reconhecimento de ser membro Marriott Bonvoy. A suite atribuída (#329) era espaçosa, com uma sala separada do quarto, duas casas de banho, banheira com hidromassagem e duches. Produtos de casa de banho disponibilizados com generosidade. AC a trabalhar eficaz e silenciosamente. Cama King confortável. Havia no quarto, à chegada, uma cortesia de boas vindas (espumante, fruta e amêndoas doces). Também foram oferecidos diariamente café Nespresso e água mineral. A vista do quarto dava para o lago e era deslumbrante. Serviço de housekeeping impecável. Tivemos acesso ao Haute Living onde desfrutámos de alguns snacks e onde fomos acolhidos com simpatia. O pequeno-almoço buffet foi de boa qualidade como é costume. O jantar que tivemos no Topos foi excelente. Os linguados estavam divinais e ainda nos ofereceram a sobremesa. Destacamos a existência de garagem de acesso gratuito, disponibilizando carregamento para veículos elétricos. O tempo ainda permitiu que relaxássemos na praia artificial, enquanto desfrutávamos de uma bebida. Na realidade, esta estadia foi irrepreensível e não podemos deixar de agradecer em especial ao nosso “anjo da guarda” Rita Mendes, da Guest Relations. Claro que voltaremos.
Data da estadia: outubro de 2024
Tipo de viagem: Viajou em casal
4,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosSono
Problemas com esta avaliação?
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Guest Relations Team, Owner de Domes Lake Algarve, Autograph Collection, respondeu a esta avaliação
Respondida 14 de out. de 2024
Caro Sr. jorgeeantonio,

Muito obrigado por dedicar o seu tempo a partilhar a sua experiência da sua recente estadia connosco. Estamos entusiasmados por saber que a sua terceira visita superou as suas estadias anteriores, agradecemos a sua lealdade como um valioso membro da Marriott Bonvoy.

É maravilhoso saber que desfrutou da espaçosa suite, juntamente com as comodidades. Estamos encantados por saber que achou o quarto confortável e bem equipado, e que apreciou a deslumbrante vista para o lago.

Fico contente por saber que teve a oportunidade de desfrutar do nosso Haute Living Room e que o buffet de pequeno-almoço e o jantar no Topos corresponderam às suas expectativas.

Agradeço as suas amáveis palavras sobre o nosso serviço de limpeza e as instalações de garagem gratuitas para veículos elétricos. Esforçamo-nos por criar uma experiência memorável para os nossos hóspedes.

Um agradecimento especial por mencionar a Rita Mendes da Relações com os Hóspedes. Temos a sorte de a ter na nossa equipa, os seus elogios serão partilhados com ela.

Estamos ansiosos para o receber de volta para outra estadia memorável!

Atenciosamente,
A Equipa de Direção
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Hotéis próximos
  • Hotels.com
  • ZenHotels.com
    R$ 635
  • Algotels
1.0 km de Domes Lake Algarve, Autograph Collection
Wi-fi gratuito
Piscina
  • Hotels.com
  • Expedia.com
    R$ 898
  • Algotels
0.7 km de Domes Lake Algarve, Autograph Collection
Estacionamento gratuito
Piscina
  • Hotels.com
  • Expedia.com
    R$ 864
  • CrownePlaza.com
1.3 km de Domes Lake Algarve, Autograph Collection
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
  • Hotels.com
  • ZenHotels.com
    R$ 767
  • Expedia.com
    R$ 878
1.9 km de Domes Lake Algarve, Autograph Collection
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
  • Hotels.com
  • ZenHotels.com
    R$ 635
  • Trip.com
0.8 km de Domes Lake Algarve, Autograph Collection
Estacionamento gratuito
Piscina
  • Hotels.com
  • ZenHotels.com
    R$ 418
  • Trip.com
1.7 km de Domes Lake Algarve, Autograph Collection
Estacionamento gratuito
Piscina
  • Hotels.com
  • Expedia.com
    R$ 599
  • eDreams
1.3 km de Domes Lake Algarve, Autograph Collection
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
  • Hotels.com
  • Expedia.com
    R$ 725
  • Trip.com
2.2 km de Domes Lake Algarve, Autograph Collection
Estacionamento gratuito
Piscina
  • Hotels.com
  • Pestana Hotel Group
    R$ 788
  • Algotels
3.3 km de Domes Lake Algarve, Autograph Collection
Piscina
Piscina aquecida
  • Hotels.com
  • ZenHotels.com
    R$ 458
  • Expedia.com
    R$ 475
0.9 km de Domes Lake Algarve, Autograph Collection
Piscina
Piscina externa
Vilamoura : veja mais hotéis
Avaliações (2.399)
Filtrar avaliações
2.399 resultados
Pontuação
1.753
473
113
41
19
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação
1.753
473
113
41
19
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 2.399 avaliações
Publicada em 24 de agosto de 2024

Um hotel que para nós sempre foi referência, mas este ano retirou pontos, o restaurante de praia à costa não faz jus a localização nem ao hotel, serviço não foi de nada brilhante, jovens com pouca formação muito atentos sempre ao público feminino, e com comentários desagradáveis, ambiente de rua, serviço baixo, qualidade da comida disfarçada por molhos baratos, esperávamos muito mais,

Data da estadia: agosto de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
Obrigado, Dreamer39499730845
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Guest Relations Team, Owner de Domes Lake Algarve, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de setembro de 2024

Caro Hóspede,

Obrigado por partilhar o seu feedback. Lamentamos saber que a sua experiência recente no restaurante de praia não esteve à altura das suas expectativas.

Vamos abordar estas questões com a nossa equipa para garantir que melhorias sejam feitas e que os nossos hóspedes recebam o nível de serviço e qualidade que esperam. Agradecemos a sua lealdade e esperamos reconquistar a sua confiança numa próxima visita.

Com os melhores cumprimentos,

A Equipa de Gestão

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de julho de 2024

Estadia em família. Quarto bastante confortável (sugiro somente um pouco mais de luz). Staff simpático desde a recepção, aos restaurantes que nos faz sentir em casa.
Jardins maravilhosos, super bem cuidados. Várias piscinas (inclusive uma praia artificial)
Limpeza sem nada a apontar.
Como há espreguiçadeiras e em várias localizações podemos desfrutar de momentos de total relaxamento ou estar em zonas com mais pessoas.
A curta distância da praia e da Marina de Vilamoura.

Data da estadia: julho de 2024
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
    • Custo
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Oliveira568
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Guest Relations Team, Owner de Domes Lake Algarve, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de agosto de 2024

Estimado Oliveira568,

Obrigado por compartilhar o seu maravilhoso feedback sobre a sua recente estadia em família connosco. Estamos encantados por saber que encontrou os nossos quartos confortáveis e apreciou o serviço amigável do nosso staff. Fazer com que os nossos hóspedes se sintam em casa é a nossa prioridade.

Ficamos felizes por saber que gostou dos nossos jardins bem cuidados, das várias piscinas e da praia artificial única. Também é ótimo saber que apreciou a limpeza e a variedade de áreas para relaxamento.

A sua sugestão para um pouco mais de luz no quarto é apreciada e será levada em consideração para futuras melhorias.

Esperamos recebê-lo novamente, a si e à sua família, para mais uma estadia relaxante.

Com os melhores cumprimentos,

Equipa de Guest Relations

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de junho de 2024 via dispositivo móvel

Excelente localização entre Marina e praia Rocha baixinha.

Quarto bem isolado para uma noite tranquila de sono, mas precisa de mais iluminação.

Staff muito simpático e prestável na zona da piscina natural / bar. Sempre prontos para nos conseguir espreguiçadeiras quando estas estavam ocupadas apenas com toalhas por outros hóspedes.

Piscina natural incrível.

Parque coberto e seguro com bom acesso aos quartos.

Carregamento elétrico gratuito e rápido.

Lago fantástico para dar uns passeios, assim como o fácil acesso à praia.

Único ponto negativo era que o quarto cheirava um pouco a mofo, apesar de estar limpo.

Data da estadia: maio de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
Obrigado, Y3629JYbrunoc
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Guest Relations Team, Owner de Domes Lake Algarve, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de julho de 2024

Estimado Y3629JYbrunoc,

Agradecemos imensamente pelo seu feedback detalhado! Ficamos felizes em saber que considera o nosso hotel o melhor em Vilamoura, especialmente valorizando a excelente localização entre a Marina e a Praia Rocha Baixinha.

Lamentamos pelo inconveniente com a iluminação no quarto e pelo leve odor a mofo que notou. Vamos investigar isso imediatamente para garantir uma experiência mais confortável para os nossos hóspedes no futuro.

É maravilhoso saber que apreciou a tranquilidade do quarto bem isolado para uma noite de sono tranquila, assim como a simpatia e prestatividade do nosso staff na zona da piscina natural e bar. Nosso objetivo é sempre proporcionar o máximo de conforto e conveniência, incluindo o acesso fácil às espreguiçadeiras e a qualidade das nossas instalações.

Esperamos recebê-lo novamente em breve para mais momentos fantásticos no nosso lago e na praia, e para superar as suas expectativas com uma estadia ainda melhor.

Atenciosamente,

A Direçao

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de março de 2024 via dispositivo móvel

Poderia ser um 5 estrelas extraordinário, mas fica-se apenas por um 5 estrelas. Nada mais, e apenas porque a infraestrutura assim o exige. Hotel magnifico, quartos excelentes, zona de piscinas idílicas... Mas o pecado capital deste hotel é ao nível de gestão.
Uma viagem para comemorar os 18 anos da minha filha mais nova, com direito a reserva no restaurante topos do hotel, feito com 1 mês de antecedência nem ia acontecendo. Mesmo com uma confirmação prévia, mas com um cancelamento 1 hora antes. Fruto de muita indignação a equipa esforçou-se, abriu o restaurante com carta limitada e ofereceu o voucher de degustação.
O esforço poderia ter feito esquecer o incidente, mas é estrutural a desorganização.
O pequeno almoço é interrompido para prestar esclarecimentos da classificação dada no TripAdvisor, um simples café é servido em chavena, sem direito a pires, mesmo o expresso se não chamámosa atenção, nem se dão conta. A arrumação dos quartos, entenda-se camas, é muito pouco profissional. E é incontornável o barulho ensurdecedor da maquina que limpa o lago. É certo que tem de se fazer limpeza, mas não se compreende que o faça durante todo o dia sem interrupção. Sugestao: 4 horas diárias, das 16h às 20h.
Vilamoura sim, mas vamos procurar alternativa.

Data da estadia: março de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
Obrigado, AnaBFStone
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Guest Relations Team, Owner de Domes Lake Algarve, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de março de 2024

Estimada Senhora. AnaBFStone,

Obrigado por partilhar o seu feedback connosco.

Pedimos desculpas pelos contratempos durante sua estadia recente, especialmente pelo cancelamento, de última hora, da sua reserva no restaurante. Apesar disso, ficamos felizes que a equipa tenha conseguido organizar um jantar privado, para o 18º aniversário da sua filha. Agradecemos a sua compreensão e garantimos que levamos todos os feedbacks a sério. Mais uma vez, pedimos desculpas pela deceção causada, e valorizamos o seu feedback, pois permite-nos uma melhoria continua.

Com os melhores cumprimentos,
Nadia Kostopoulou
Haute Living Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de fevereiro de 2024

Estivemos neste hotel na passagem do ano e foram dias magníficos.
Desde os quartos passando pelas piscinas interna e uma externa aquecida , as refeições de excelente qualidade, as áreas circundantes extremamente cuidadas, merece sem dúvida nota 10.
Agradeço a todos os colaboradores que foram todos muito profissionais e atenciosos.
Queria deixar um agradecimento especial à D. Rafaela pela gentileza com que nos recebeu nas refeições, á D. Sandra Monteiro ( Guest Relations Manager ) pela preocupação de saber se tudo estava bem com a nossa estadia no hotel e por fim á D. Carina na recepção pelo carinho com que nos recebeu tornando a nossa estadia ainda melhor.
São colaboradores assim que nos fazem sentir bem para podermos usufruir da melhor maneira as nossas férias.
Sem a menor dúvida recomendo este hotel para umas férias inesquecíveis.

Dica de quarto: Hotel recomendado para crianças uma vez que tem várias piscinas, uma das quais com areia e várias zonas de lazer.
Data da estadia: dezembro de 2023
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
    • Custo
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, joaodias2016
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Guest Relations Team, Owner de Domes Lake Algarve, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de fevereiro de 2024
Tradução do Google

Dear Fabuloso,

Thank you so much for sharing your wonderful experience at our hotel during New Year's Eve! We're thrilled to hear that you enjoyed your stay and that every aspect of your visit, from the rooms to the pools, and the quality meals, exceeded your expectations. Your kind words about our dedicated team members, including Rafaela, Sandra Monteiro, and Carina, truly mean a lot to us. We pride ourselves on providing exceptional service, and it's heartening to know that their professionalism and attentiveness contributed to making your holiday memorable.

We greatly appreciate your recommendation and hope to have the pleasure of welcoming you back for another unforgettable vacation in the future. If there's anything more we can do to enhance your experience next time, please don't hesitate to let us know.
Thank you once again for choosing our hotel, and we look forward to hosting you again soon!

Warm regards,

Nadia Kostopoulou
Haute Living Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações