Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Rafael B

O melhor hotel em Vilamoura.

5,0 de 5 círculosPublicada 3 de jun. de 2024via dispositivo móvel
Excelente localização entre Marina e praia Rocha baixinha.

Quarto bem isolado para uma noite tranquila de sono, mas precisa de mais iluminação.

Staff muito simpático e prestável na zona da piscina natural / bar. Sempre prontos para nos conseguir espreguiçadeiras quando estas estavam ocupadas apenas com toalhas por outros hóspedes.

Piscina natural incrível.

Parque coberto e seguro com bom acesso aos quartos.

Carregamento elétrico gratuito e rápido.

Lago fantástico para dar uns passeios, assim como o fácil acesso à praia.

Único ponto negativo era que o quarto cheirava um pouco a mofo, apesar de estar limpo.
Data da estadia: maio de 2024
Problemas com esta avaliação?
Respondida há 1 semana
Estimado Y3629JYbrunoc,

Agradecemos imensamente pelo seu feedback detalhado! Ficamos felizes em saber que considera o nosso hotel o melhor em Vilamoura, especialmente valorizando a excelente localização entre a Marina e a Praia Rocha Baixinha.

Lamentamos pelo inconveniente com a iluminação no quarto e pelo leve odor a mofo que notou. Vamos investigar isso imediatamente para garantir uma experiência mais confortável para os nossos hóspedes no futuro.

É maravilhoso saber que apreciou a tranquilidade do quarto bem isolado para uma noite de sono tranquila, assim como a simpatia e prestatividade do nosso staff na zona da piscina natural e bar. Nosso objetivo é sempre proporcionar o máximo de conforto e conveniência, incluindo o acesso fácil às espreguiçadeiras e a qualidade das nossas instalações.

Esperamos recebê-lo novamente em breve para mais momentos fantásticos no nosso lago e na praia, e para superar as suas expectativas com uma estadia ainda melhor.

A Direçao

R$ 1.059
1.2 km de Domes Lake Algarve, Autograph Collection
Vilamoura : veja mais hotéis
Publicada em 16 de março de 2024 via dispositivo móvel

Poderia ser um 5 estrelas extraordinário, mas fica-se apenas por um 5 estrelas. Nada mais, e apenas porque a infraestrutura assim o exige. Hotel magnifico, quartos excelentes, zona de piscinas idílicas... Mas o pecado capital deste hotel é ao nível de gestão.
Uma viagem para comemorar os 18 anos da minha filha mais nova, com direito a reserva no restaurante topos do hotel, feito com 1 mês de antecedência nem ia acontecendo. Mesmo com uma confirmação prévia, mas com um cancelamento 1 hora antes. Fruto de muita indignação a equipa esforçou-se, abriu o restaurante com carta limitada e ofereceu o voucher de degustação.
O esforço poderia ter feito esquecer o incidente, mas é estrutural a desorganização.
O pequeno almoço é interrompido para prestar esclarecimentos da classificação dada no TripAdvisor, um simples café é servido em chavena, sem direito a pires, mesmo o expresso se não chamámosa atenção, nem se dão conta. A arrumação dos quartos, entenda-se camas, é muito pouco profissional. E é incontornável o barulho ensurdecedor da maquina que limpa o lago. É certo que tem de se fazer limpeza, mas não se compreende que o faça durante todo o dia sem interrupção. Sugestao: 4 horas diárias, das 16h às 20h.
Vilamoura sim, mas vamos procurar alternativa.

Data da estadia: março de 2024
Guest Relations Team, Owner de Domes Lake Algarve, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de março de 2024

Estimada Senhora. AnaBFStone,

Obrigado por partilhar o seu feedback connosco.

Pedimos desculpas pelos contratempos durante sua estadia recente, especialmente pelo cancelamento, de última hora, da sua reserva no restaurante. Apesar disso, ficamos felizes que a equipa tenha conseguido organizar um jantar privado, para o 18º aniversário da sua filha. Agradecemos a sua compreensão e garantimos que levamos todos os feedbacks a sério. Mais uma vez, pedimos desculpas pela deceção causada, e valorizamos o seu feedback, pois permite-nos uma melhoria continua.

Com os melhores cumprimentos,

Publicada em 19 de fevereiro de 2024

Estivemos neste hotel na passagem do ano e foram dias magníficos.
Desde os quartos passando pelas piscinas interna e uma externa aquecida , as refeições de excelente qualidade, as áreas circundantes extremamente cuidadas, merece sem dúvida nota 10.
Agradeço a todos os colaboradores que foram todos muito profissionais e atenciosos.
Queria deixar um agradecimento especial à D. Rafaela pela gentileza com que nos recebeu nas refeições, á D. Sandra Monteiro ( Guest Relations Manager ) pela preocupação de saber se tudo estava bem com a nossa estadia no hotel e por fim á D. Carina na recepção pelo carinho com que nos recebeu tornando a nossa estadia ainda melhor.
São colaboradores assim que nos fazem sentir bem para podermos usufruir da melhor maneira as nossas férias.
Sem a menor dúvida recomendo este hotel para umas férias inesquecíveis.

Dica de quarto: Hotel recomendado para crianças uma vez que tem várias piscinas, uma das quais com areia e várias zonas de lazer.
Data da estadia: dezembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Guest Relations Team, Owner de Domes Lake Algarve, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de fevereiro de 2024

Dear Fabuloso,

Thank you so much for sharing your wonderful experience at our hotel during New Year's Eve! We're thrilled to hear that you enjoyed your stay and that every aspect of your visit, from the rooms to the pools, and the quality meals, exceeded your expectations. Your kind words about our dedicated team members, including Rafaela, Sandra Monteiro, and Carina, truly mean a lot to us. We pride ourselves on providing exceptional service, and it's heartening to know that their professionalism and attentiveness contributed to making your holiday memorable.

We greatly appreciate your recommendation and hope to have the pleasure of welcoming you back for another unforgettable vacation in the future. If there's anything more we can do to enhance your experience next time, please don't hesitate to let us know.
Thank you once again for choosing our hotel, and we look forward to hosting you again soon!

Warm regards,

Publicada em 14 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

Passei uma tarde com o meu companheiro no spa, seguido de uma massagem relaxante a dois. O spa é otimo, de realçar a enorme simpatia da recepcionista. A massagem a dois foi divinal! A massagista Barbara é uma excelente profissional com maos de fada! Saí da massagem a sentir-me nas nuvens e super relaxada! Experiencia a repetir sem duvida!
Recomendo vivamente

Data da estadia: janeiro de 2024
Guest Relations Team, Owner de Domes Lake Algarve, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de fevereiro de 2024

Dear guest,

it is always great to see our guests enjoying their stay and your review has been shared with our team as a way of recognizing that.

We hope to welcome you back once again here at Domes Lake Algarve, Autograph Collection.

Kind regards,

Guest Relations Team

Publicada em 14 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

O SPA é simplesmente magnífico, a massagem em casal superou todas nossas expectativas, o staff é muito simpático e atencioso, nomeadamente a Bárbara e a Micaela, recomendo vivamente 1 massagem com estas 2 fadas .
Uma tarde muito bem passada.

Data da estadia: agosto de 2023

Dear guest,

we appreciate you taking the time to leave such a positive review about your experience here at Domes Lake Algarve, Autograph Collection and we hope to welcome you back once again in the near future.

Kind regards,

Guest Relations Team

Publicada em 17 de outubro de 2023

Passámos um fim de semana de outubro em Vila Moura, Algarve, no Domes Lake Algarve. Trata-se de uma propriedade que recentemente aderiu ao programa da Marriott Bonvoy, fazendo parte agora da Autograph Collection.
Tem uma localização privilegiada, a 5 minutos a pé da marina de Vila Moura e também da praia, onde na época de verão existem um restaurante e espreguiçadeiras dedicados aos seus hóspedes. Embora os espaços comuns do resort sejam algo austeros, nomeadamente as zonas de acesso aos quartos, a sua envolvência é grandiosa. Possui um enorme lago de uma grande beleza e tem várias piscinas, de entre as quais, uma é apenas para adultos e outra é aquecida. No entanto, quanto a nós, a mais atraente e original, é a que foi transformada numa pequena praia artificial, tendo, inclusivamente areia. Esteve-se aqui muito bem e, embora fosse outono, tivemos a sorte de desfrutar aqui alguns momentos de autêntico verão. Existe, ainda, garagem interior gratuita e possibilidade de carregamento de carros elétricos.
O check in foi algo demorado, uma vez que se encontravam vários hóspedes a ser atendidos na Front Desk na altura em que chegámos. Não havia setor dedicado aos membros Elite. Ofereceram-nos sumo de laranja e bolinhos quando fomos atendidos. Foram-nos dadas algumas breves explicações relativas ao funcionamento do resort, mas não fomos acompanhados ao quarto.
Dado o estatuto de membro Lifetime Titanium foi-nos feito um upgrade para um quarto Emerald Retreat (#328) que tinha uma vista extraordinária, sobre piscina e lago.
O quarto não era muito amplo, mas era moderno e acolhedor. Tinha uma pequena varanda. A cama king era confortável e o AC funcionou adequada e silenciosamente permitindo uma boa qualidade de sono. A zona da casa de banho estava dividida em dois setores separados, num havia a sanita e o bidé e noutro o duche e a banheira. Os produtos de banho eram de boa qualidade e foram disponibilizados em quantidade generosa. O serviço de housekeeping, incluindo turndown foi perfeito. Foi, ainda, incluída na estadia uma garrafa de vinho e fruta no quarto. Havia ainda água e café gratuitos repostos diariamente.
O pequeno-almoço buffet estava incluído na nossa tarifa e foi de boa qualidade, com uma vasta variedade de itens, incluindo espumante e sumo de laranja natural. Fizemos uma pequena refeição no bar da piscina cuja qualidade foi razoável e jantámos uma vez no Topos 1910, onde tivemos um serviço atento e uma boa refeição. Os cocktails que tomámos no Raw Gastro Bar também satisfizeram. Foi-nos concedido o acesso ao Haute Living Room, onde foram disponibilizados alguns snacks e bebidas, incluindo alcoólicas. O espaço é agradável, mas a variedade e qualidade de itens aqui encontrada, embora satisfatória, foi um patamar abaixo do que já encontrámos noutros lounges e achamos que não vale a pena pagar o suplemento para usufruir do Haute Living Room.
Houve um pequeno incidente com a Front Desk quando pedimos um late check out e nos foi dito que não havia disponibilidade para tal, tendo nós verificado na App Marriott que existiam várias tipologias de quartos livres, incluindo quartos com a tipologia igual à nossa. Uma estadia que poderia ter sido exemplar em todos os sentidos, ficou diminuída por esta atitude. Felizmente, a situação foi rápida e eficazmente resolvida por um elemento da Guest Relations. Os membros não deviam de ter de “lutar” para que as regras do programa de fidelidade sejam cumpridas...
No entanto, a avaliação global da nossa estadia foi excelente e gostámos bastante de ter conhecido o Domus Lake Algarve que apresenta um potencial enorme. O seu enquadramento cénico é extraordinário e oferece um serviço, na maioria das vezes, de qualidade, com realce sobretudo para o staff da Guest Relations. Foi, sem dúvida, uma mais valia para a Marriott a inclusão do Domes Lake Algarve no grupo das suas propriedades. Assim sendo, recomendamos e, muito provavelmente, voltaremos.

Data da estadia: outubro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Guest Relations Team, Owner de Domes Lake Algarve, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de novembro de 2023

Dear jorgeeantonio,

Thank you for sharing such a detailed and insightful review of your recent stay at Domes Lake Algarve, Autograph Collection. We truly appreciate the time you took to provide us with your feedback, and we are thrilled to hear about your overall positive experience.

It's wonderful to know that you found the location of our property privileged, with close proximity to marina Vilamoura and the beach. We are delighted that you enjoyed the various amenities, including the artificial beach, pools, and the beautiful lake. The mention of the indoor garage and electric car charging options adds value to our commitment to guest convenience.

We sincerely appreciate your loyalty as a Lifetime Titanium member and are pleased that you were upgraded to an Emerald Retreat room with an extraordinary view. Your detailed descriptions of the room, its amenities, and the complimentary offerings such as wine and fruit are valuable to us.

We are glad that you enjoyed the buffet breakfast, pool bar, and dining experiences at Topos 1910 and Raw Gastro Bar. Your feedback on the Haute Living Room is noted, and we will use it to enhance our offerings in the future.

Thank you for recommending Domes Lake Algarve, Autograph Collection and we look forward to the opportunity to welcome you back for another enjoyable stay.

Best regards,