Preços mais baixos para sua estadia
ZenHotels.com
R$ 2.197
Elodie

SPA e massagem a dois

5,0 de 5 círculosPublicada 14 de jan. de 2024via dispositivo móvel
Passei uma tarde com o meu companheiro no spa, seguido de uma massagem relaxante a dois. O spa é otimo, de realçar a enorme simpatia da recepcionista. A massagem a dois foi divinal! A massagista Barbara é uma excelente profissional com maos de fada! Saí da massagem a sentir-me nas nuvens e super relaxada! Experiencia a repetir sem duvida!
Recomendo vivamente
Data da estadia: janeiro de 2024
Problemas com esta avaliação?
Respondida 19 de fev. de 2024
Dear guest,

it is always great to see our guests enjoying their stay and your review has been shared with our team as a way of recognizing that.

We hope to welcome you back once again here at Domes Lake Algarve, Autograph Collection.

Kind regards,

R$ 965(12x)
1.2 km de Domes Lake Algarve, Autograph Collection
Vilamoura : veja mais hotéis
Publicada em 14 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

O SPA é simplesmente magnífico, a massagem em casal superou todas nossas expectativas, o staff é muito simpático e atencioso, nomeadamente a Bárbara e a Micaela, recomendo vivamente 1 massagem com estas 2 fadas .
Uma tarde muito bem passada.

Data da estadia: agosto de 2023
Guest Relations Team, Owner de Domes Lake Algarve, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de fevereiro de 2024

Dear guest,

we appreciate you taking the time to leave such a positive review about your experience here at Domes Lake Algarve, Autograph Collection and we hope to welcome you back once again in the near future.

Kind regards,

Publicada em 17 de outubro de 2023

Passámos um fim de semana de outubro em Vila Moura, Algarve, no Domes Lake Algarve. Trata-se de uma propriedade que recentemente aderiu ao programa da Marriott Bonvoy, fazendo parte agora da Autograph Collection.
Tem uma localização privilegiada, a 5 minutos a pé da marina de Vila Moura e também da praia, onde na época de verão existem um restaurante e espreguiçadeiras dedicados aos seus hóspedes. Embora os espaços comuns do resort sejam algo austeros, nomeadamente as zonas de acesso aos quartos, a sua envolvência é grandiosa. Possui um enorme lago de uma grande beleza e tem várias piscinas, de entre as quais, uma é apenas para adultos e outra é aquecida. No entanto, quanto a nós, a mais atraente e original, é a que foi transformada numa pequena praia artificial, tendo, inclusivamente areia. Esteve-se aqui muito bem e, embora fosse outono, tivemos a sorte de desfrutar aqui alguns momentos de autêntico verão. Existe, ainda, garagem interior gratuita e possibilidade de carregamento de carros elétricos.
O check in foi algo demorado, uma vez que se encontravam vários hóspedes a ser atendidos na Front Desk na altura em que chegámos. Não havia setor dedicado aos membros Elite. Ofereceram-nos sumo de laranja e bolinhos quando fomos atendidos. Foram-nos dadas algumas breves explicações relativas ao funcionamento do resort, mas não fomos acompanhados ao quarto.
Dado o estatuto de membro Lifetime Titanium foi-nos feito um upgrade para um quarto Emerald Retreat (#328) que tinha uma vista extraordinária, sobre piscina e lago.
O quarto não era muito amplo, mas era moderno e acolhedor. Tinha uma pequena varanda. A cama king era confortável e o AC funcionou adequada e silenciosamente permitindo uma boa qualidade de sono. A zona da casa de banho estava dividida em dois setores separados, num havia a sanita e o bidé e noutro o duche e a banheira. Os produtos de banho eram de boa qualidade e foram disponibilizados em quantidade generosa. O serviço de housekeeping, incluindo turndown foi perfeito. Foi, ainda, incluída na estadia uma garrafa de vinho e fruta no quarto. Havia ainda água e café gratuitos repostos diariamente.
O pequeno-almoço buffet estava incluído na nossa tarifa e foi de boa qualidade, com uma vasta variedade de itens, incluindo espumante e sumo de laranja natural. Fizemos uma pequena refeição no bar da piscina cuja qualidade foi razoável e jantámos uma vez no Topos 1910, onde tivemos um serviço atento e uma boa refeição. Os cocktails que tomámos no Raw Gastro Bar também satisfizeram. Foi-nos concedido o acesso ao Haute Living Room, onde foram disponibilizados alguns snacks e bebidas, incluindo alcoólicas. O espaço é agradável, mas a variedade e qualidade de itens aqui encontrada, embora satisfatória, foi um patamar abaixo do que já encontrámos noutros lounges e achamos que não vale a pena pagar o suplemento para usufruir do Haute Living Room.
Houve um pequeno incidente com a Front Desk quando pedimos um late check out e nos foi dito que não havia disponibilidade para tal, tendo nós verificado na App Marriott que existiam várias tipologias de quartos livres, incluindo quartos com a tipologia igual à nossa. Uma estadia que poderia ter sido exemplar em todos os sentidos, ficou diminuída por esta atitude. Felizmente, a situação foi rápida e eficazmente resolvida por um elemento da Guest Relations. Os membros não deviam de ter de “lutar” para que as regras do programa de fidelidade sejam cumpridas...
No entanto, a avaliação global da nossa estadia foi excelente e gostámos bastante de ter conhecido o Domus Lake Algarve que apresenta um potencial enorme. O seu enquadramento cénico é extraordinário e oferece um serviço, na maioria das vezes, de qualidade, com realce sobretudo para o staff da Guest Relations. Foi, sem dúvida, uma mais valia para a Marriott a inclusão do Domes Lake Algarve no grupo das suas propriedades. Assim sendo, recomendamos e, muito provavelmente, voltaremos.

Data da estadia: outubro de 2023
    • Custo
Guest Relations Team, Owner de Domes Lake Algarve, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de novembro de 2023

Dear jorgeeantonio,

Thank you for sharing such a detailed and insightful review of your recent stay at Domes Lake Algarve, Autograph Collection. We truly appreciate the time you took to provide us with your feedback, and we are thrilled to hear about your overall positive experience.

It's wonderful to know that you found the location of our property privileged, with close proximity to marina Vilamoura and the beach. We are delighted that you enjoyed the various amenities, including the artificial beach, pools, and the beautiful lake. The mention of the indoor garage and electric car charging options adds value to our commitment to guest convenience.

We sincerely appreciate your loyalty as a Lifetime Titanium member and are pleased that you were upgraded to an Emerald Retreat room with an extraordinary view. Your detailed descriptions of the room, its amenities, and the complimentary offerings such as wine and fruit are valuable to us.

We are glad that you enjoyed the buffet breakfast, pool bar, and dining experiences at Topos 1910 and Raw Gastro Bar. Your feedback on the Haute Living Room is noted, and we will use it to enhance our offerings in the future.

Thank you for recommending Domes Lake Algarve, Autograph Collection and we look forward to the opportunity to welcome you back for another enjoyable stay.

Best regards,
Nadia Kostopoulou
Haute Living Manager

Publicada em 24 de julho de 2023

Somos proprietários desde a inauguração e verificamos uma mudança de excelência relativamente aos anos anteriores .
Parabéns pela decoração assim como Serviço de bar e refeições .
Pequeno almoço soberbo .
Cristina Campos Viana

Dica de quarto: Não precisam se preocupar com nada o Domes Lake tem tudo . Divirtam-se e desfrutem todas as opções que são muitas , inclusive para crianças
Data da estadia: julho de 2023
    • Custo
Guest Relations Team, Owner de Domes Lake Algarve, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de dezembro de 2023

Dear guest,

we appreciate the kind words expressed here and look forward to welcoming you back once again here at Domes Lake Algarve, Autograph Collection.

We always look to make improvements to our product and it is great to see our valued guests recognizing that.

Warm regards,

Publicada em 3 de maio de 2023

Estadia perfeita em um hotel maravilhoso ! Pretendo voltar em breve . Os quartos são ótimos , o staff é excelente . O SPA e top e as piscinas são incríveis.Foram férias perfeitas .E o melhor lugar para se hospedar em Vilamoura.

Dica de quarto: O hotel e maravilhoso! O staff e excelente .O quarto e muito bom e super limpo.. O pequeno almoço uma delicia . Pretendo voltar em breve
Data da estadia: abril de 2023
    • Custo
Guest Relations Team, Proprietário de Domes Lake Algarve, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2023

Dear Nomad24047499762,
Thank you so much for your lovely review regarding your most recent stay in our sunny Vilamoura.
It was a really pleasure to have you in our property and we will share your comment with the remaing team and managemnet.
We looking foward to wlecome you again in a near future.
Being available forany further assistance needed,
Yours sincerly,

Publicada em 20 de abril de 2023

Acabou hoje a minha estadia e já tenho saudades.
Melhor hotel que já estive no Algarve, desde a beleza natural de todas as áreas do hotel até à simpatia dos funcionários que foram todos extremamente amáveis, simpáticos e acolhedores.
Experiência inesquecível e garantidamente para repetir.
Acrescento só que devem melhorar a qualidade do restaurante buffet ao jantar, único ponto a melhorar.
Obrigado

Data da estadia: abril de 2023
    • Custo
Guest Relations Team, Proprietário de Domes Lake Algarve, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de abril de 2023

Estimado Sightseer51640041232,
Em nome de toda a Equipa do Domes Lake Resort muito agradecemos o seu magnifico comentário relativamente à sua mais recente estadia no Algarve.
É uma honra receber tão calorosa mensagem dos nossos tão estimados hóspedes relativamente ao nosso resort e seus jardins, mas principalmente acerca da nossa atenta e disponível equipa.
Muito agradecemos o seu apontamento relativo ao buffet, note que iremos partilhar com toda a equipa afim de conseguirmos melhorar o nosso serviço.
Esperemos recebê-lo num futuro próximo.
Estaremos sempre disponíveis para qualquer assistência necessária.
Cordeais cumprimentos,