Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Getaway22619132661

Soberbo

5,0 de 5 círculosPublicada 24 de jul. de 2023
Somos proprietários desde a inauguração e verificamos uma mudança de excelência relativamente aos anos anteriores .
Parabéns pela decoração assim como Serviço de bar e refeições .
Pequeno almoço soberbo .
Cristina Campos Viana
Data da estadia: julho de 2023
Dica de quarto: Não precisam se preocupar com nada o Domes Lake tem tudo . Divirtam-se e desfrutem todas as...
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Guest Relations Team, Owner de Domes Lake Algarve, Autograph Collection, respondeu a esta avaliação
Respondida 2 de dez. de 2023
Dear guest,

we appreciate the kind words expressed here and look forward to welcoming you back once again here at Domes Lake Algarve, Autograph Collection.

We always look to make improvements to our product and it is great to see our valued guests recognizing that.

Warm regards,

3.2 km de Domes Lake Algarve, Autograph Collection
Restaurante
Vilamoura : veja mais hotéis
Publicada em 3 de maio de 2023

Estadia perfeita em um hotel maravilhoso ! Pretendo voltar em breve . Os quartos são ótimos , o staff é excelente . O SPA e top e as piscinas são incríveis.Foram férias perfeitas .E o melhor lugar para se hospedar em Vilamoura.

Dica de quarto: O hotel e maravilhoso! O staff e excelente .O quarto e muito bom e super limpo.. O pequeno almoço uma delicia . Pretendo voltar em breve
Data da estadia: abril de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Guest Relations Team, Proprietário de Domes Lake Algarve, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2023

Dear Nomad24047499762,
Thank you so much for your lovely review regarding your most recent stay in our sunny Vilamoura.
It was a really pleasure to have you in our property and we will share your comment with the remaing team and managemnet.
We looking foward to wlecome you again in a near future.
Being available forany further assistance needed,
Yours sincerly,

Publicada em 20 de abril de 2023

Acabou hoje a minha estadia e já tenho saudades.
Melhor hotel que já estive no Algarve, desde a beleza natural de todas as áreas do hotel até à simpatia dos funcionários que foram todos extremamente amáveis, simpáticos e acolhedores.
Experiência inesquecível e garantidamente para repetir.
Acrescento só que devem melhorar a qualidade do restaurante buffet ao jantar, único ponto a melhorar.
Obrigado

Data da estadia: abril de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Guest Relations Team, Proprietário de Domes Lake Algarve, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de abril de 2023

Estimado Sightseer51640041232,
Em nome de toda a Equipa do Domes Lake Resort muito agradecemos o seu magnifico comentário relativamente à sua mais recente estadia no Algarve.
É uma honra receber tão calorosa mensagem dos nossos tão estimados hóspedes relativamente ao nosso resort e seus jardins, mas principalmente acerca da nossa atenta e disponível equipa.
Muito agradecemos o seu apontamento relativo ao buffet, note que iremos partilhar com toda a equipa afim de conseguirmos melhorar o nosso serviço.
Esperemos recebê-lo num futuro próximo.
Estaremos sempre disponíveis para qualquer assistência necessária.
Cordeais cumprimentos,

Publicada em 2 de outubro de 2022 via dispositivo móvel

Resort com uma das piscinas,em areia.Espetacular.
Para quem quer descansar,recomendo.
Instalações, comida,atendimento, piscinas,tudo 5*.

Recepção atenciosa,tudo a coincidir com um resort de alto nivel.
Sem dúvida que recomendo.
Muitos parabéns,👏👏👏

Data da estadia: setembro de 2022
Guest Relations Team, Guest Services / Front Office de Domes Lake Algarve, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de outubro de 2022

Estimado Daydream44708795734,

Muito agradecemos os seus comentários, e a sua preferência pelo Domes Lake Algarve.

Verificamos com grande satisfação que a sua estada, e os nossos serviços foram do seu agrado.

Os seus comentários serão partilhados com a nossa equipa e ficamos todos na expectativa de voltar a dar as boas-vindas em breve.

Publicada em 13 de setembro de 2022

Estivemos neste hotel uma semana e foi dos melhores hotéis onde já ficamos hospedados. Colaboradores todos de uma grande simpatia, mas tenho que destacar a menina Rafaela na recepção do pequeno almoco , são colaboradores assim que nos fazem sentir bem e usufruir da melhor maneira das férias. Piscinas lindas , com uma de água salgada com areia. Quartos espaçosos, bem decorados. Para repetir.

Data da estadia: setembro de 2022
Guest Relations Team, Guest Services / Front Office de Domes Lake Algarve, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de setembro de 2022

Estimado TiagomX2903NF,

Muito agradecemos os seus comentários, e a vossa preferência pelo Domes Lake Algarve.
As suas palavras de reconhecimento pela nossa equipa e em especial pela Rafaela, Hostess, são muito apreciados e serão partilhados. Somos priveligiados por ter uma equipa que se supera todos os dias para exceder as expectativas dos nossos hóspedes e a Rafaela é um desses exemplos.

Agradecemos uma vez mais as suas palavras e ficamos ansiosamente a aguardar o vosso regresso!

Publicada em 15 de agosto de 2022 via dispositivo móvel

Limpeza excelente.
Alimentação variada e de boa qualidade.
Funcionários muito simpáticos e atenciosos.
Boa localização, perto da praia e Marina.
O espaço do hotel era bastante grande e tinha várias atividades para fazer.
Espaço agradável para se estar em família, ambiente descontraído e calmo.

Dica de quarto: Melhorar nas reservas de almoço e jantar.
Data da estadia: agosto de 2022
Guest Relations Team, Guest Services / Front Office de Domes Lake Algarve, Autograph Collection, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de agosto de 2022

Estimado Vacation320454,