Publicada em 6 de setembro de 2018

Quarto bastante espaçoso, com uma varanda igualmente espaçosa, onde se podia descansar e relaxar ao fim da tarde. As camas são bastante confortáveis e espaçosas.
Pequeno almoço bastante variado e de qualidade. A piscina de areia apresentou-se como uma verdadeira surpresa para o meu filho.
Recomendo vivamente.

Data da estadia: agosto de 2018
BlueandGreenHotels, Gerente geral do(a) Blue & Green The Lake Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de outubro de 2018

Muito agradecemos os seus comentários.

Verificamos com grande satisfação que a sua estada, e os nossos serviços foram do seu agrado. Os seus comentários serão partilhados com a nossa equipa e ficamos todos na expectativa de voltar a dar as boas-vindas em breve.

Publicada em 6 de setembro de 2018

Excelentes quartos, localização ótima para praia, piscinas fantásticas, espaço verde muito agradável e muito sossegado durante a noite.
Profissionais muito simpaticos e atenciosos. A nivel de restauração bastante bem diversificado

Estimada Hóspede,

Publicada em 26 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Um super hotel 5 estrelas, fica numa das pontas da Marina de Vilamoura e com acesso à praia da Falésia.
As piscinas são ótimas para crianças uma vez que a profundidade máxima é 1,20m.
O espaço é muito bonito, a lagoa é bonita e a piscina de areia fica lindíssima.
A piscina ao ser de areia por vezes magoa os pés e não será a indicada para quem não gosta de areia.
Dispõe de parque de estacionamento subterraneo, o que é ótimo para não massacrar os carros ao sol algarvio.
Os preços do bar da piscina são proibitivos apesar de ser um sítio muito agradável.
Os quartos são espaçoso e confortáveis.
O pequeno almoço é ótimo e estava sempre a ser reposto.

Publicada em 22 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel, piscina de areia muito quentinha, ótima para as crianças.
Bar blue lagoon com boas refeições para o almoço, sopa excelente para crianças.
O único senão acho que o Kids club devia ser grátis e não pago. Podiam ter serviço de babysitter pago para quem quer deixar os meninos, no meu caso o meu filho só queria brincar no espaço e fazer as atividades como qualquer kids club do hotel, acho que não deveria ser pago, foi o primeiro hotel 5* em que tivemos de pagar para usufruir dos serviços.
De resto excelente, quarto bom, pessoas muito simpáticas. Aconselho e vou voltar.

Data da estadia: agosto de 2018
BlueandGreenHotels, Diretor-Geral do(a) Blue & Green The Lake Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de agosto de 2018

Publicada em 14 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Pelo 2º ano consecutivo, desta vez num apartamento, passamos 10 dias de férias no The Lake Resort. Apesar de muitas famílias com crianças pequenas tal como a nossa, o ambiente é muito agradável, sereno e relativamente calmo.
Nos pontos negativos, destaco o facto de a totalidade do resort ser um espaço fumador.

Data da estadia: agosto de 2018
BlueandGreenHotels, Gerente geral do(a) Blue & Green The Lake Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de agosto de 2018

Estimado Hóspede,

Muito agradecemos os seus comentários, e o seu regresso ao nosso empreendimento.