Publicada 8 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Um hotel de praia delicioso. Perto de tudo e, ao mesmo tempo oferece uma privacidade e exclusividade fantásticas.
A piscina de areia é única! Spa muito bom. Bares e restaurantes sempre dispostos a atender bem e com qualidade. Sabem cuidar do hóspede! Nota 1.000 para a concierge Joana.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 30 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Ja fiquei neste hotel variadas veze, especialmente no inicio. Por esta mesma razao noto um decrescimo na qualidade do serviço. Embora continuando a ser um excelente sitio para passar ferias o serviço esta a tornar-se muito impessoal. A rever pela administracao do hotel.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a trabalho
BlueandGreenHotels, Gerente geral do(a) Blue & Green The Lake Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de outubro de 2017

Estimado Hóspede,

Muito agradecemos os seus comentários e por ter escolhido o nosso resort mais uma vez.

Tomámos boa nota da sua opinião acerca dos nossos serviços e convidamo-lo a contactar-nos directamente para melhor entender a sua experiência : Email – management@thelakeresort.com

Ficamos todos na expectativa de voltar a dar as boas-vindas em breve.

Muito obrigado.

Com os melhores cumprimentos,
Robert Neves
Director de Hotel – The Lake Spa Resort.

Publicada 15 de setembro de 2017

Um excelente local para passar férias, descansar, apreciar e aproveitar tudo o que temos em redor é o lema...diversão e entretenimento são coisas que não faltam aqui.
Têm piscinas excelentes e proximidade à praia...facilidade de acessos aos pontos mais conhecidos e frequentado da cidade.

Dica de quarto: com vista mar, definitivamente
  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
Publicada 11 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Confortável, limpo, excelentes serviços, piscinas fantásticas, um dos melhores hotéis para ir em família do Algarve.
3 piscinas sempre limpas, uma das quais com Praia artificial.
Bons restaurantes, com excelente pequeno-almoço e boas opções sobretudo para jantar. Bom restaurante para snacks e bebidas junto às piscinas. Limpeza impecável. Bons quartos, confortáveis e com alguns mimos.
Mau campo de ténis.
Família adorou.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Publicada 8 de setembro de 2017

Gostei muito do Hotel e do atendimento dos funcionários.
Mas como nem tudo é perfeito houve pequenos pormenores que falharam. Fiz uma reclamação na receção e logo no dia seguinte o Diretor do Hotel reuniu comigo, pediu desculpa e tentou de alguma forma recompensar-nos pelo transtorno - ofereceu-nos duas refeições gratuitas (ambas excelentes). A isto eu chamo profissionalismo.

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois